Inspirações Capilares: Tranças

21 jul

Depois dos coques, minha paixão são as tranças!

Podem ser embutidas, de raiz, bem frouxas, com fios soltos, formando tiaras de tranças, e o melhor de todos os penteados na minha opinião: o coque de tranças, hehehe.

Em busca por imagens de tranças pela internet, me inspirei com as seguintes imagens:

Kate Hudson

Kate Hudson

Esta trança da Kate Hudson, mesmo sendo bem básica, é linda por encontrar um meio-termo: nem muito presa, nem muito solta.

Jessica Alba

Jessica Alba

Este penteado com tranças da Jessica Alba está na minha pasta de inspirações já há algum tempo. Estou seriamente pensando em fazer um penteado assim em um próximo evento que eu tenha.

Nicole Richie

Nicole Richie

Nicole Richie é musa quando falamos de trança. Normalmente as tranças dela têm um estilo boho, meio soltinhas e com fios soltos!

Nicole Richie

Nicole Richie

Espero ter inspirado vocês também!

Kisses

4 Respostas to “Inspirações Capilares: Tranças”

  1. Patrícia Gonçalves 21/07/2011 às 1:13 pm #

    Amo tranças! Mas tenho uma séria dificuldade em fazer um penteado sozinha. hahaha

    Beijo!

    • Sheilla Lovato 21/07/2011 às 8:27 pm #

      Oi Patrícia!

      Eu também tinha bastante dificuldade, mas estou melhorando aos pouquinhos assistindo vídeos do youtube e tutoriais, especialmente da Lauren Conrad!

      Kisses

  2. Helaine 21/07/2011 às 1:39 pm #

    E bota inspirações nisso! Adorei a seleção de fotos, todas lindas!
    Vamos nos ver dia 30 queriiiii??? Êêêêê \o/

    • Sheilla Lovato 21/07/2011 às 8:28 pm #

      Oi Helaine!

      Que bom que você gostou! E siiim, vamos nos ver dia 30!!! Yeahhh!!!

      Kisses

Comente aqui!