Esmaltes Fashion Collection O Boticário

24 fev

Como eu já tinha falado aqui no blog, essa semana foi lançada a nova coleção do Boticário: a Fashion Collection! E com ela, seis novas cores de esmaltes, todas sem formaldeído e tolueno!!! 

Claro que eu corri e garanti a coleção de esmaltes completas para mim, e hoje vou mostras essas cores por aqui. Em linhas gerais, os esmaltes continuam os mesmos, com secagem rápida e longa duração!

Agora, cor por cor para vocês!

Primeiro, Milan Style Nude! A cor é um nude com fundo rosado, cintilante, que acaba ficando com um reflexo nacarado. A cor é bem bonitinha, mas a cobertura é fraca! Na foto eu passei duas camadas, mas na vida real vou optar por usar três! (perdoem a total falta de enquadramento!)

Já o Paris Petit Rose tem uma cobertura ótima! Na verdade eu até achei ele meio grosso demais no começo, mas daí dei uma boa sacudida no vidrinho e resolvi o problema! A cor é um rosa forte, puxando para o vermelho, totalmente cremoso.

O São Paulo Urban Gray é um cinza maravilhoso, com um leve toque de lilás. Aquela cor que não enjoa, porque cada vez que você olha é um pouco diferente!

Comprei o NY Tech Brown só por comprar, achei que não iria gostar da cor. Mas quando testei em casa, achei ele muito lindo! Não tenho nenhum esmalte marrom e esse me conquistou, ele ficou diferente e bastante elegante.

O Tokyo Oriental Blue foi outro que não me cativou na loja, mas que me conquistou em casa! Bem diferente do azul da coleção anterior, este é cremoso e ficou bem delicado nas mãos, mas claro que com um toque de personalidade.

E por último, o meu favorito da coleção: London Night Blue, um azul bic metálico, lindo de morrer! Além de ser metálico, fiquei com a impressão de que ele tem uns micro-glitters azuis no meio porque o brilho dele é bem diferente! Infelizmente, como a manhã hoje estava nublada, não consegui captar a real beleza dele!

Cada esmalte custa R$ 9,99, e para quem gostou é melhor correr! Várias cores já estão esgotadas em algumas lojas!

 

6 Respostas to “Esmaltes Fashion Collection O Boticário”

  1. Andreza A A 24/02/2012 às 6:15 pm #

    Esses azuis me chamaram a atenção… e olha que não uso azul.
    Finalmente as marcas estão acordando pra tirar as porcarias dos esmaltes, né?
    Bem que vc fez em comprar todos, para preservar sua saúde e “fashionzice”, hehehe.

    Dizem que os da Jordana tb não dão alergia. Vc já testou?

  2. Rejane 24/02/2012 às 8:44 pm #

    Meoooo Deoooossss Sheiloca..que esmaltes lindoss….morri aqui..não fala que esta acabando…amei o NY Tech Brown e quero um pra chamar de meu.

    BoM Fim de Semana
    Beijos

  3. Miriã Andrade 25/02/2012 às 12:45 pm #

    Que cores lindas, adorei todas! Mas a que mais chamou a minha atenção foi o London Night Blue, lindo demais, não tenho nenhuma cor parecida. Será que ainda consigo um? 😛

  4. Nathy Fernandes 25/02/2012 às 2:02 pm #

    Adorie o azul mais claro! MAs acho o preço salgadinho! Não me animo!

  5. aopiniaodacoruja 25/02/2012 às 4:36 pm #

    oi! comprei o urban gray e achei lindo. mas agora estou louca pelo london. é mto lindo!!!!

  6. Irismar 26/02/2012 às 10:41 am #

    Lindas Cores!!!

Comente aqui!

