Inspirações Capilares: Frankly Female

23 fev

Eu já fiz aqui no blog um post de inspirações capilares retiradas do tumblr Franky Female, que, sinceramente, é de matar de inveja de tanta coisa linda!

E como nesse feriado eu atualizei minhas inspirações de coisas lindas, separei algumas ideias de cabelos para vocês!

Olhem essas trancinhas com grampos e elastiquinhos aparecendo! É um daqueles penteados que parecem despojados mas que na verdade dão um bom trabalho para fazer!

Aqui, um penteado bem bagunçado, mas o que mais me chamou a atenção foi a cor dos fios: achei muito linda!

Mais um penteado, dessa vez mostrando o poder de um acessório!

E que tal o cabelo dessas modelos?! Babei tanto nos penteados quanto nos vestidos!

E para finalizar, um coque podrinho! Ou vocês são do tipo que se o penteado é podrinho vocês não fazem?!

E chega por hoje, que semana que vem tem mais inspirações!

Uma resposta to “Inspirações Capilares: Frankly Female”

  1. Juliana Marques Gonçalves 24/02/2012 às 1:09 am #

    kkkkkkkkkk, se o coque é podrinho, nem faço!!! mentiraaaa, quanto mais bagunçado e podrinho, mais eu amoooooo!!!

Comente aqui!

