Lipstatik Eyeko Loud Mouth

21 jul

Fazia um tempo já que eu queria um Lipstatik da Eyeko. Quando vi que ele fazia parte do Kit de Inverno, e bem na cor que eu queria, foi um dos motivos que me fez comprar o tal kit!

Dos produtos do Kit (a Big Eyes não fazia parte do Kit), foi certamente o que eu mais gostei. A cor dele é incrível, um fúchsia sem igual (no site diz que é rosa…)!!! Fiquei apaixonada!!!

Quanto à aparência, ele parece um lápis grandão, mas que não precisa ser apontado: para que saia mais batom, é só girar a “bundinha” do lápis!

Lipstatik Eyeko cor Loud Mouth

Lipstatik Eyeko cor Loud Mouth

Lipstatik Eyeko cor Loud Mouth

Lipstatik Eyeko cor Loud Mouth

Ok, a cor é fabulosa, mas e a fixação? Melhor ainda!!! Nos meus lábios, a duração média do lipstatick é de 5 horas! Incluindo neste tempo pequenos belisquetes e água direto!!! Ali pela quarta hora, ele dá uma desbotadinha, mas nada que comprometa o resultado. Para reaplicar mesmo, só ali pela 6a. hora!

Lipstatik Loud Mouth

Lipstatik Loud Mouth

A textura dele é bem lustrosa, como vocês podem ver na foto. Não tive nenhum problema do lipstatick escorrer da boca, como acontece com batons cremosos em algumas pessoas.

Lipstatik Loud Mouth

Lipstatik Loud Mouth

Agora estou curiosa para experimentar as outras cores!!!

Kisses

8 Respostas to “Lipstatik Eyeko Loud Mouth”

  1. kerou 21/07/2011 às 9:50 am #

    oie linda/11 amei a cor, muito lida!!

    Flor, me passa seu email???

    Beijinhus**

    • Sheilla Lovato 21/07/2011 às 12:47 pm #

      Oi Kerou!!!

      Essa cor é realmente fantástica!!!

      Te mandei e-mail para este endereço do comentário, estou curiosa!!!

      Kisses

  2. Helaine 21/07/2011 às 11:34 am #

    Lindíssima essa cor! Esse é daqueles batons “tinta” que não transfere nem com reza brava? Tô louca por um faz tempo, mas não posso comprar sem cartão internacional =(

    • Sheilla Lovato 21/07/2011 às 12:44 pm #

      Oi Helaine!

      Esse lipstatik infelizmente transfere, principalmente logo após ter passado nos lábios. Conforme o tempo passa, mesmo sem perder a cor, ele transfere mesmo…

      Esses de tinta que você quer, tem da Revlon para vender na Sacks. Chama Just Bitten e custa 42,90. De um lado parece uma canetinha e do outro é um lip balm. Estou louca para comprar, hehehe.

      Kisses

  3. Andrea - Toque Essencial 21/07/2011 às 12:04 pm #

    OI Sheilla!!
    Sabe que estou namorando um destes também. E pelo jeito vale a pena mesmo.
    QUanto pagou por ele???
    Beijinhos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 21/07/2011 às 12:39 pm #

      Oi Andrea!

      Eu simplesmente amei este lipstatik! Super recomendo ele!!!

      Eu comprei ele em um kit, e com desconto adicional de 30%, então o kit inteiro com esse lipstatik, Magic Máscara, dois esmaltes e um blush saiu por 28 dólares com frete grátis!

      O preço normal dele, no site da Eyeko, é de 14 dólares, e tem a promoção de leve 3 pague 2 por 28,00 dólares, onde vem um de cada cor.

      Na Sack’s ele custa R$ 39,90, com frete grátis, mas só tem a cor Lip Lover, que parece ser um vermelho divino!

      Kisses

  4. Juliana 21/07/2011 às 5:42 pm #

    que maravilha, uma cor dessas, e com mais de 5h de duração! por sua culpa, não posso entrar no site da Eyeko, dá vontade de comprar todos esses produtos que você já mostrou! ;P
    beijooooos!!

    • Sheilla Lovato 21/07/2011 às 8:34 pm #

      Oi Juju!

      Isso na verdade é tudo culpa tua e de quando a gente ficava namorando esses sites no gabinete!!! Hahaha

      Kisses

Comente aqui!

