Desejo da Semana: Palettes Sephora (e um extra)

22 jul

Hum, sei que ultimamente ando desejando muitas sombras, mas é que com tantas novidades nesse setor, anda difícil se controlar.

Hoje eu entrei no site da Sephora e dei de cara com duas palettes lindas. Vejam as fotos e me digam se não é impossível não ficar desejando as ditas cujas!

A primeira é essa palette de sombras no estilo baked! Achei o estojo lindo e as cores bem usáveis (todas em tons nude, os meus favoritos!).

Moonshadow Baked Palette - In The Nude

Moonshadow Baked Palette - In The Nude

Esta palette tem 10 sombras e custa 28 dólares.

O outro desejo da semana é esta palette, também da marca própria da Sephora.

Allure Beauty Editor Palette by Sephora

Allure Beauty Editor Palette by Sephora

Na verdade é uma palette grande composta por 6 palettes menores, cada uma com seis sombras, um blush e um gloss. Como essas palettes individuais possuem uma tampa própria, são perfeitas para carregar na bolsa para um make rapidinho ou então para eventuais retoques.

Para finalizar, e vocês não ficarem achando que eu só gosto de sombras, estou desejando ardentemente este blush da MAC, da coleção Quite Cute, na cor Sakura.

Blush Quite Cute Sakura

Blush Quite Cute Sakura

Ele é vendido aqui no Brasil, o problema é o preço…

E vocês, quais os seus desejos da semana?

Kisses

4 Respostas to “Desejo da Semana: Palettes Sephora (e um extra)”

  1. Helaine 22/07/2011 às 10:23 am #

    UAU! Linda a segunda paleta de paletas, hauahauau! Esse blush tbm é uma graça…muito amor esse coraçãozinho!
    Meu desejo da semana é o lip tint da Revlon…ãããi tô me segurando pra não entrar na Sack´s e fazer um estrago, heueheueh. Beijão querida!

    • Sheilla Lovato 22/07/2011 às 10:27 am #

      Oi Helaine!

      Eu só estou esperando o dia bom do cartão para sair comprando tudo, hahaha. Tomara que o blush me espere =)

      Kisses

  2. Juliana 24/07/2011 às 12:50 pm #

    quanta palette linda! esse blush, eu nem usaria, ia deixar de enfeite, pra nunca estragar o coraçãozinho fofo!!! meu desejo da semana é tão modesto, amiga, eu quero os esmaltes da coleção nova da Penélope Charmosa, mas ainda não achei =/
    beijooooos

    • Sheilla Lovato 24/07/2011 às 7:39 pm #

      Oi Ju!

      Ah, eu queria a outra coleção da Risqué, que tem o vampira polish genérico e um esmalte holográfico lindão chamado Besouro, mas eu não posso usar =(

      Kisses

Comente aqui!

