Desejos da Semana #4 Fevereiro

24 fev

Última semana de fevereiro, semana de ressaca pós-carnaval! E nessa semana, meus desejos se dividem entre lançamentos que quero testar ou coisas que testei e me apaixonei!

– Kit Spa Solutions, da Sigma: um kit para complementar o uso do Cleansing & Polishing Tool. Essas novas cabeças são mais para o corpo, exceto por uma das cabeças de silicone que pode ser usada no rosto.

– Pó Bronzeador da Boujois: esse eu vi no site da Asos e fiquei bem tentada a comprar! É a nova geração dos pós bronzeadores com cheiro de chocolate que são característicos da marca.

– Esmaltes da Coleção Showtime da Mavala: Vi eles na Free Italia e achei lindo demais! Mas prefiro comprar pelo Beauty Bay, onde cada vidrinho custa só 4 dólares ao invés dos 27 reais cobrados aqui no Brasil!

– Kit Mãos de Seda da Mary Kay: me apaixonei por esse kit na minha tarde de beleza com a Helaine e a Tati! Uma das minhas próximas aquisições, com certeza!

– Lip Scrub da Lush: Vi no Coisas de Diva e fiquei imaginando o cheirinho delicioso que ele tem! E pronto, já entrou na lista!

E é isso! Uma lista bem variada essa semana!

p.s.: estou com problemas para inserir links, depois atualizo certinho =)

2 Respostas to “Desejos da Semana #4 Fevereiro”

  1. Andreza A A 24/02/2012 às 1:48 pm #

    Lá vem a Sheilla tentando a gente! hahaha

    Achei bonitinha a embalagem do pó da Bourjois, mas não ganha da anterior, em forma de barrinha de chocolate, aquilo é muito amor! Vc tem algum daqueles, Sheilla?

    Bjs

  2. Miriã Andrade 24/02/2012 às 3:18 pm #

    Me apaixonei por esses esmaltes da Mavala também, lindos de morrer! E esse Lip Scrub da Lush deve ser uma delicinha mesmo! 😉

Comente aqui!

