Batons Tracta Edição Especial Blogueiras

19 out

Fiquei bem louquinha quando vi que a Tracta convidou algumas blogueiras para criar uma linha de batons, ainda mais que as meninas do Coisas De Diva também foram convidadas. Assim, quando os batons começaram a ser vendidos (somente pela internet) corri para garantir o meu. E além do batom do Coisas De Diva eu também comprei o do Pausas Para Feminices da Bruna Tavares, porque gostei bastante das cores nos swatches.

Fui no site, comprei, paguei, mas fiquei bastante descontente com o tempo que a empresa levou para separar o pedido: uma semana! Poxa, o pedido estava pago, eles tinham o produto disponível e mesmo assim demoraram horrores! Ponto negativo para o e-commerce. Depois de separado o pedido, demorou mais uns 5 dias para chegar na minha casa, lembrando que nesse período os Correios ainda estavam em greve.

 

Mas falando dos batons: eles possuem a embalagem branca da Tracta, assim como a coleção Chicletes e a Cupcake. A fragrância é a mesma dos batons da linha Chicletes, o que eu adorei! Tinha medo que fossem fedidos, hahaha. A pigmentação é fantástica: passei na mão para fazer os swatches e só saiu com demaquilante!

Swatch das cores: Coisas De Diva e Pausa Para Feminices.

 Swatch das cores nos Lábios: Pausa Para Feminices e Coisas De Diva.

A única coisa que eu fiquei tristinha é que achei as cores bem parecidas, apesar de que nas fotos elas ficaram bem diferentes! A sorte é que as duas são lindas! Ainda bem que os nomes estão na base dos batons, porque se fosse na tampa acho que uma hora ou outra eu ia acabar trocando as bolas, hehehe.

Os batons estão à venda neste link, por R$ 15,00 cada + frete.

Para vem mais sobre os batons:

Coisas De Diva: aqui, aqui e aqui.

Pausa Para Feminices: aqui e aqui.

Kisses

17 Respostas to “Batons Tracta Edição Especial Blogueiras”

  1. Rafaela 19/10/2011 às 6:14 pm #

    achei super legal essa iniciativa da tracta
    e adorei a cor dos batons que voce escolheu
    mesmo parecidos eles nao tem erro…voce pode usar sempre
    a qualquer hora
    é bem cor de batom que eu gosto
    🙂

    bjinhus flor

    • Sheilla Lovato 21/10/2011 às 1:19 pm #

      Oi rafa!

      Pois é, eu também gostei bastante! Eles poderiam desenvolver outros produtos também né?!

      E eu também gostei bastante desses batons, bem o tipo de cor que eu gosto!

      Kisses

  2. Gili 19/10/2011 às 6:56 pm #

    Tive a mesma impressão. Nos swatches eles pareciam super diferentes e quando chegaram aqui em casa (comprei esses dois também), achei quase iguais. Mas tudo bem, são cores boas, que combinam com praticamente tudo, então vão ser bastante usados por aqui! 😉

    • Sheilla Lovato 21/10/2011 às 1:17 pm #

      Oi Gili!

      Pois é, foi bem o que acontecei comigo, mas também estou usando os dois diretão!

      Kisses

  3. Rejane Alves 19/10/2011 às 8:27 pm #

    Eu adorei essa novidade da tracta e devo dizer que gostei de quase todas as coes, mas como não faço compra pela internet, vou ter que chupar od edo..haha

    Beijinhos

  4. Andrea - Toque Essencial 19/10/2011 às 8:43 pm #

    Oi Sheilla!!
    Realmente, as cores se parecem muito.
    Gostei tbm de um nude……..mas nem lembro de qual blogueira era.
    Até compraria se nao tivessde frete……mas quem sabe mais para a frente me anime.
    Beijinhos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 21/10/2011 às 1:05 pm #

      Oi Andrea!

      Pois é, também tinha um nude que eu gostei, mas o dinheiro estava curto esse mês e acabei optando por comprar só esses dois mesmo! Quem sabe mês que vem eu arremato mais um para mim, hehehe

      Kisses

  5. Juliana Marques Gonçalves 20/10/2011 às 1:15 am #

    nossa, bem parecidos! sorte que essa cor é lindaaa!!!

    • Sheilla Lovato 21/10/2011 às 1:02 pm #

      Oi Juju!

      Pois é, sorte que gosto bastante desse tipo de cor, senão ia ser uma decepção só, hehehe

      Kisses

  6. Helaine 20/10/2011 às 11:24 am #

    Eeeeeeeeeeeeee! Ainda bem que hoje eu pego o meu Pausa para Feminices, \o/ Obrigada mais uma vez amigannn!!!!!!!!!! Beijo e até depois!

  7. Nathy Fernandes 20/10/2011 às 1:22 pm #

    São bem parecidos msm! Bom saber!!
    Gostei bastante dos que comprei tb!!

    • Sheilla Lovato 21/10/2011 às 12:51 pm #

      Oi Nathy!

      Eu vi o teu batom da Claudinha Stoco e achei bem lindão!

      Kisses

  8. Jéssica 20/10/2011 às 9:57 pm #

    Tá acontecendo a mesma coisa comigo tá pago e ele não enviam e nem dão satisfação, e pior que já mandei vários emails e eles não respondem? O q eu faço?

    • Sheilla Lovato 21/10/2011 às 12:42 pm #

      Oi Jéssica!

      Eu fiz uma reclamação no prório site, e no mesmo dia eles encaminharam meu pedido. Mas realmente achei que a Tracta/Farmaervas pecou bastante nesse aspecto!

      Tenta preencher o formulário que eu te falei e vamos torcer para dar certo!

      Kisses

Trackbacks/Pingbacks

  1. Coisas De Diva » Arquivos » Leitoras e o batom Coisas de Diva - 31/10/2011

    […] os outros tons da coleção. Confere: Post no Femme Fatale Post no Cheirinho de Tuti Frutti Post no The Beauty Factory Post no Cris Make Me […]

Comente aqui!