Base Extra Lasting Avon

19 out

A Avon lançou uma nova linha de maquiagem chamada de Extra Lasting, que promete longa duração. Como tinha uma promoção de comprar um item de cada da linha e levar de brinde o gloss, além de todos os preços serem os promocionais, acabei arrematando um kit para mim em nome do consumismo investigativo.

O primeiro item que testei foi a base. Comprei na cor Creamy Natural/Bege Médio e deu certinho para o tom do meu rosto.

A base promete duração de 18 horas, com FPS 12. Achei o FPS bom, porque a maioria das bases do mercado oferece um fator de proteção solar abaixo disso. E também porque eu uso protetor solar no dia-a-dia.

A cobertura dela me conquistou de cara: é de média para alta, deixando a pele bem aveludada. Ela também não deixou minha pele oleosa com o uso contínuo e também segurou bem a oleosidade natural, mesmo sem o uso de primer. Diria que a durabilidade dela é de 6-8 horas, antes da pele dar os primeiros sinais de brilho, mas nada que um blot paper não resolva.

Antes: inconsolável com a falta de dignidade, como diz a musa Marina Smith!

 

Depois: a alegria voltou! Manchas escondidas e pele aveludada!

Gostei muito dessa base, a minha favorita dessas mais baratinhas!

Kisses

7 Respostas to “Base Extra Lasting Avon”

  1. Nathy Fernandes 19/10/2011 às 12:49 pm #

    A cobertura é boa msm!! Quando vi na revistinha, fiquei interessada! MAs tenho tantas bases abertas, que preciso acabar com elas primeiro!

    • Sheilla Lovato 21/10/2011 às 1:25 pm #

      Oi Nathy!

      Pois é, eu acabo ficando com várias bases abertas mesmo, não consigo resistir, huahuahua

      Kisses

  2. Helaine 20/10/2011 às 11:26 am #

    Eu pedi uma amostrinha dessa base pra mim! Fiquei com medo de pedir uma grandona e acabar não me acostumando…mas se vc disse que é boa, eu já boto fé! =D

    • Sheilla Lovato 21/10/2011 às 12:55 pm #

      Oi Helaine!

      Eu tinha a versão anterior dessa base (se é que dá para chamar assim), e não gostava. Tanto é que essa eu acabei pedindo e já imaginava que ia rolar desapego! Agora estou torcendo para a linha ficar por bastante tempo, porque tanto a base quanto o pó são ótimos. Isso sem falar no delineador que parece que você tatuou a pálpebra (assunto para um próximo post!)

      Kisses

  3. Helaine 21/10/2011 às 1:11 pm #

    Amiga! Tô testando a base hoje e já estou AMANDO!!! Com certeza comprarei o tamanho normal =D
    Beijoooo!

  4. Patricia | Dressy Dress 24/10/2011 às 5:19 pm #

    Gente, que lindo o efeito.
    🙂

    • Sheilla Lovato 01/11/2011 às 9:49 pm #

      Oi Patrícia!

      O efeito dela realmente é ótimo! Uma cobertura excelente sem ficar artificial!

      Kisses

Comente aqui!

