Pincel para Base Mineral Mary Kay

22 fev

Na terça de Carnaval eu me reuni com a Helaine, do Cornflakes de Cosméticos e com a Tati, do Eu Sempre Kiss, para uma tarde de beleza com produtos da Mary Kay. Confesso para vocês que mesmo conhecendo a marca, nunca tinha tido contato com a maior parte dos produtos deles.

Este pincel para base mineral é justamente um dos produtos que eu já conhecia, porque uma amiga minha (oi Ju!) amava esse produtinho! Por isso, quando o vi na pronta entrega da Tati, arrematei de cara!

 

A descrição desse pincel pode ser feito da seguinte forma: é a maciez na forma de pincel! As cerdas dele são fantásticas de tão macias! E o formato dele também é bom, o cabo é menorzinho, então é ótimo para carregar na necessáire.

Além disso, o corte reto das cerdas permite aplicar com precisão tanto base em pó como pó compacto ou pó translúcido. Amei o resultado!

Paguei R$ 25,00.

3 Respostas to “Pincel para Base Mineral Mary Kay”

  1. Tatiane 22/02/2012 às 12:11 pm #

    Foi um encontro muito legal. Eu super adorei 🙂
    Beijox

  2. Juliana Marques Gonçalves 24/02/2012 às 1:14 am #

    Oi, She!! ;D eu comprei ele pra usar a base mineral, mas também acabo usando pra passar um pó pra dar uma finalizada, ele é ótimo! que delícia, uma tarde de beleza, que perdição!!!!!!!!!!!!!

    • Tatiane 24/02/2012 às 8:48 am #

      Juliana, vamos marcar uma sessão de beleza tbm? Vc já tem uma consultora Mary Kay? Caso não, te convido a conhecer meu blog e deixar seu contato para conversarmos sobre o assunto. O que vc acha?
      http://eusemprekiss.blogspot.com
      Beijo

Comente aqui!

