Sheilla por Aí Semana #3 Fevereiro

19 fev

Essa semana foi bem delicinha, mais tranquila que as anteriores! Isso sem falar que semana antes de feriado sempre tem um gostinho diferente, não é mesmo?!

Então, para vocês aproveitarem bem o feriado, aqui estão os links para os meus posts no Fashion Descontrol e no Blog da Flori!

Batom Chatterbox da MAC: não é um dos batons mais famosos da marca, mas é sem dúvidas o meu favorito!

Óleo para Cutículas Jordana: mesmo essa semana sendo mais tranquila, acabei abandonando a manicure e usei bastantão esse óleo para cutículas que já tinha mostrado aqui no TBF!

Glitter Eye Linner Stilla: Um delineador lilás com glitter. Sem mais =)

Vestido Lady Like: Inspirações para usar esse modelo de vestido que como o próprio nome já diz é o reflexo da feminilidade! (Sim, a foto do meio é da Rafa, do Blog da Rafa)

Inspirações: Casamentos: esse post já tinha aparecido no TBF, e é motivado no amor absoluto por um ensaio de noiva publicado no Uol.

Decoração Provençal: blog é reflexo da vida da gente, não é mesmo? Por isso, nesta onda de procurar minha futura casinha, tenho pensado bastante em temas além da beleza, como decoração, e um dos meus estilos favoritos é o Provençal! Acho que quando comprar meu apê, conforme for decorando, vou mostrando por aqui, que nem a Marina Smith, do 2 Beauty!

Ah, e mesmo sendo feriado, tanto o TBF, quanto o Fashion Descontrol e o Blog da Flori terão posts fresquinhos para vocês ficarem bem informadas e atualizadas!

2 Respostas to “Sheilla por Aí Semana #3 Fevereiro”

  1. Isabella Rabello 20/02/2012 às 11:33 am #

    Tô falando que vem noivado por aí….

Comente aqui!

