Lancôme High Résolution Refill-3x

17 fev

Ganhei esse creme de amostra quando comprei minha base Teint Miracle. O High Résolution Refill-3x é um creme anti-rugas com FPS 15. Essa minha amostra é gigante, tem 15g!

O pote é de plástico, sendo que quando comprei o original tinha embalagem de vidro e a única instrução da embalagem é de passar antes de expor-se ao sol.

Segundo a marca esse creme ajuda a aumentar a síntese de 3 preenchedores naturais da pele: colágeno, ácido hialurônico e elastina.

 

Eu gostei bastante desse creme. Acho que a pele realmente melhora bastante, inclusive a aparência dos poros. A principal diferença que eu senti foi na área do bigode chinês, que no meu caso, mesmo sendo nova, já começa a marcar presença.

 

Mas nem tudo é perfeito: nesses dias mais quentes, senti que meu rosto ficou oleoso após o uso, então deixei o bonitinho de lado e vou voltar a usar assim que esfriar!

Comente aqui!

