Creme Depilatório Veet

15 fev

Esse creme depilatório da Veet veio na minha Glossybox de Janeiro e foi um dos primeiros produtos que eu testei.

A embalagem tem 100ml e é no formato de bisnaga. O creme tem uma consistência boa, nem líquido nem pastoso e é bem fácil de aplicar.

Segundo o fabricante, o produto possui fragrância de flor de lótus e perfume de jasmin. Ele realmente tem uma fragrância interessante, mas não mascara completamente aquela fragrância de ovo podre característica de cremes depilatórios. Mas tenho que dizer que esse cheiro forte é bem mais suave do que produtos da própria Veet que eu já usei. E ele saí facilmente, não fica impregnado na pele, como alguns outros produtos.

Na embalagem aparece que a ação se dá em 3 minutos. Não acreditem. Na lateral, na parte das instruções, indica-se o tempo mínimo de 3 minutos e o máximo de 6 minutos. Também não acreditem muito não.

Eu usei na perna. Gastei cerca de 1/4 do tubo para fazer meia perna. Meus pelos não são muito grossos e eu também não tenho muitos pelos na perna (na verdade tenho várias áreas com falhas porque normalmente me depilo com cera ou aparelho elétrico com a remoção da raiz, ou seja, tem áreas em que os pelos já não nascem mais). Com 3 minutos, não fez nem cócegas nos pelos. Com 6 minutos, deu para perceber que os pelos estavam saindo. Conclusão: deixei 8 minutos e mesmo assim sobraram alguns pelos.

Como falei, apliquei o creme em uma das pernas e na outra eu depilei com lâmina para fins de comparação. E fiquei bastante surpresa com os resultados do creme da Veet: a pele ficou bem mais macia e lisa, e os pelos demoraram mais para nascer: 4 dias contra 2 da lâmina. Além disso, quando os pelos começaram a nascer eu não senti nenhum desconforto, ao contrário da perna depilada com a lâmina, que coçava bastante.

Ah, logo depois que eu apliquei o creme na perna, eu senti uma espécie de ‘aquecimento’ da área, mas que não chegou a ser um incômodo.

Eu não achei ele para vender online, mas já vi em farmácias como Panvel e Droga Raia, mas não sei dizer quanto ele custa…

4 Respostas to “Creme Depilatório Veet”

  1. Priscila 16/02/2012 às 12:09 pm #

    Não gosto dos cremes da veet!!!! Sempre fica alguns pelinho!!!!!!

    http://www.comprandomuitodetudo.blogpost.com

    bjos,

  2. Tatiane 16/02/2012 às 10:20 pm #

    Oi Sheillinha… Desculpe não ter mais vindo no blog; estava enrolada com um monte de coisas…
    Olha só… na minha Glossy tbm veio esse Veet, eu ainda não usei, na verdade faz tempo que não uso creme depilatório porque fiz algumas sessões a laser; mas acho esses cremes muito bons apesar dos pelinhos crescerem rápido mas eu nem me importo; o importante pra mim é não sentir dor. E outro problema é o fedorzão mas nada que uma máscara cirúrgica não resolva, ahah…
    Beijinho

  3. Rafaela 17/02/2012 às 9:23 am #

    fiquei com vontade de experimentar, acho que qualquer ida na farmacia eu acabo comprando e testando, nao botava muita fé, mas ja q voce disse q fica melhor do que com lâmina, vale testar…

    bjinhus flor

  4. MARCIA 26/02/2012 às 1:56 pm #

    NAOOO COMPREMM!

    RECEBI ESSE PRODUTO NA MINHA GLOSSYBOX DE FEVEREIRO…GENTE,PIOR COISA DO MUNDOOO…PARECE QUE PASSEI SODA NA PELE,QUEIMOU TANTO,DOEU TANTO QUE NAO CONSIGO NEM TOMAR BANHO!UTILIZEI NA VIRILHA,E NAO CONSIGO NEM FAZER XIXI,COMECO GRITAR DE DOR,DE TANTO QUE QUEIMA.O CHEIRO E HORRIVEL,NAO SAI MAIS DA PELE ESSE FEDOR!!
    PELO AMOR DE DEUS FABRICANTE,FACA ALGUMA COISA,E INSUPORTAVEL ESSE PRODUTO…NAO COMPRARIA NUNCA MAIS NADA DESSA MARCA.

Comente aqui!

