Unhas Apaixonantes!

14 fev

Hoje é dia de São Valentim, o dia do amor e da amizade! Muitos países, como por exemplo os Estados Unidos, celebram nesse dia. E não são só os namorados que comemoram não!!! Amigos de escola, companheiros de trabalho, familiares, todos trocam doces e cartões!

E como toda boa celebração, sempre é bom se arrumar um pouco melhor nesse dia, afinal, vai que você é convidada para um evento especial?! ♥

E claro que as unhas entram nessa história! Olhem que lindo esse tutorial do The Beauty Department:

Esses adesivos são aqueles usados para reforçar o furo de folhas de fichário e são facilmente achados em papelarias, ou mesmo nas Lojas Americanas!

E como o amor é muito contagiante, achei essas outras inspirações com a ajuda do meu amigo Google Imagens!

Essa tem cara de ter sido feita com plaquinhas e eu tirei daqui:

Já essa outra, além da filha única, tem nail art imitando corações em fios de luz! Tirei daqui.

Por fim, que tal uma francesinha diferente? Essa eu vi aqui.

Mesmo não sendo muito fã de nail art, acho que vou arriscar alguma coisa nesse estilo! Caso dê certo, mostro por aqui!

Ah, só mais uma coisa:

Aproveitem bem esse dia de São Valentim com quem vocês amam, seja a família, ou com os amigos, com um caso passageiro, ou então com aquela pessoa que você escolheu para passar a vida ao seu lado (é gente, eu sou uma boba apaixonada!)

3 Respostas to “Unhas Apaixonantes!”

  1. C4E 14/02/2012 às 7:43 pm #

    QUE LINDAS! lindo seu blog *-*

    visita o meu blog? se gostar segui?
    http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

  2. Helaine 14/02/2012 às 10:08 pm #

    Ai amiga, qtas unhas lindas!!! Amei as da primeira foto =)
    Já que Valentine´s Day é tbm pra amigos queridos que moram no nosso coração aqui vai o meu: Feliz dia de São Valentin amiga! Te adoro muito e tenho certeza que nossa amizade vai durar pra todo o sempre =) vc é muito especial pra mim!

  3. Miriã Andrade 15/02/2012 às 8:21 pm #

    Adoro corações e achei muito fofo nas unhas! 😉

Comente aqui!

