Lait Frais Démaquillant Bourjois

13 fev

Estava meio cansada do meu demaquilante da Panvel nos últimos tempos e resolvi experimentar um demaquilante novo. Como há algum tempo eu tinha postado em um desejos da semana que queria experimentar um demaquilante da Bourjois e várias pessoas disseram que esse de pepino era bom, acabei comprando ele.

QUE DECEPÇÃO! Sério, me arrependi muito de ter comprado esse demaquilante. Ele faz com que meus olhos ardam muito! Ok, meus olhos são sensíveis e tudo mais, mas nunca tinham ardido dessa forma! Fiquei pensando se foi castigo pela heresia de ter abandonado meu amado demaquilante bifásico da Panvel.

E o pior de tudo é que eu queria muito ter gostado desse demaquilante. O cheiro dele é delicioso, fresquinho. A pele não fica nadinha melecada, sem falar que ele deixa uma sensação fresca maravilhosa.

A embalagem é gigante: tem 250ml! Ou seja, rende bastante! Dessa forma, vou acabar usando ele no rosto e continuar usando o da Panvel na área dos olhos.

Ah, e antes que alguém fale que esse demaquilante da Bourjois seria só para o rosto, na embalagem está escrito que ele foi testado dermatologica e oftalmologicamente!

Paguei R$ 29,00 na Free Italia do Shopping Mueller.

8 Respostas to “Lait Frais Démaquillant Bourjois”

  1. Rejane 13/02/2012 às 1:37 pm #

    Se você teve esse problema, provavelmente eu terei também.
    Até um tempo atrás eu usava da Avon, agora mudei para o da panvel e não troco por nada.
    Boa Semana
    Beijos

    • Sheilla Lovato 14/02/2012 às 11:49 am #

      Oi Rejane!

      O da Avon eu gosto bastante, mas o favorito é o da Panvel, sem sombra de dúvidas!

  2. Andrea - Toque Essencial 13/02/2012 às 8:02 pm #

    QUe pena……já fiquei com o pé atrás com ele.
    Meus olhos são mega sensíveis também
    Beijocas
    Andrea

    • Sheilla Lovato 14/02/2012 às 11:44 am #

      Oi Andrea!

      E o pior é que ardeu na hora de demaquilar e os olhos continuaram irritados por mais algum tempo… Para o rosto ele é ótimo, mas confesso que tenho preguiça em abrir dois demaquilantes todos os dias…

  3. Miriã Andrade 14/02/2012 às 12:24 am #

    Eu continuo usando o da Panvel também, nunca me decepcionou! 😉

    • Sheilla Lovato 14/02/2012 às 11:40 am #

      Oi Miriã!

      Pois é, cometi uma heresia e fui punida, hahahaha. Panvel é puro amor!

  4. Helaine 15/02/2012 às 2:40 pm #

    Ahhhhh, que pena amiga =( o meu da Róc tbm arde um pouco meus olhos, mas mesmo assim vou usá-lo até acabar, hehehehe o/

  5. Andreza A A 16/02/2012 às 2:25 pm #

    Graaaande amiga, vc me salvou de uma bomba!

    Tb tenho pele e olhos ultra-sensíveis, ia me dar muito mal! Valeu mesmo por avisar!!!

    (Obs.: O da Nivea, que parece um amor, tb me ferve os olhos).

Comente aqui!

