Gel Anti-séptico para as Mãos Avon Care

13 fev

Eu sou a louca do álcool gel, assumo! Assim, quando vi esse lançamento da Avon, corri para garantir o meu!

Segundo a embalagem ele é hidratante e antibacteriano, além de possuir extrato de camomila e aveia.

Não tenho meios de testar se ele realmente elimina as bactérias da forma prometida. O que eu posso dizer é que a embalagem em forma de bisnaga é bem prática e a fragrância é deliciosa! Além disso, as mãos realmente não ficam ressecadas após o uso constante, como é comum com outros produtos desse tipo!

Amei! Espero que ele fique em linha por bastante tempo!

7 Respostas to “Gel Anti-séptico para as Mãos Avon Care”

  1. Andrea - Toque Essencial 13/02/2012 às 7:58 pm #

    OI Sheilia!!!
    Uso álcool gel loucamente também!!! Chego a ter vários na bolsa…
    Qual é o preço deste da Avon???
    Beijosss
    Andrea

    • Sheilla Lovato 14/02/2012 às 11:38 am #

      Oi Andrea!

      O preço dele é R$ 7,00 e na promoção é R$ 4,99! Um preço ótimo!

  2. Miriã Andrade 14/02/2012 às 12:25 am #

    Também fiquei curiosa pelo preço, parece ser ótimo esse gel!

    • Sheilla Lovato 14/02/2012 às 11:39 am #

      Oi Miriã!

      Eu gostei bastante do preço dele: é R$ 7,00 e na promoção fica por R$ 4,99!

  3. Helaine 15/02/2012 às 2:37 pm #

    Eu usei o meu hoje pela primeira vez e tbm amei amiga! =D

  4. Rafaela 17/02/2012 às 9:26 am #

    aah eu também sou a louca do alcool gel, legal saber que a avon tem, eu não sabia!
    vou comprar 😀
    heheeh

    • Sheilla Lovato 21/02/2012 às 9:28 am #

      Oi Rafa!

      A Avon tinha um de limão, mas que não foi lançado na revistinha, só era vendido para revendedoras! Esse novo deles é ótimo, achei melhor que o de limão!

Comente aqui!

