As 65 Melhores Dicas da Allure: Maquiagem – Parte 2

11 fev

Como prometido, aqui está a segunda parte das melhores dicas de maquiagem da Allure!

– Não Desperdice: Bases cremosas ou em bastão também podem funcionar como corretivo. Neste caso, use a base que normalmente fica ressecada na tampa ou bordas das embalagens.

– Corrija a Diferença: Se você não consegue se decidir entre dois tons de base, escolha a levemente mais escura. Neste caso, a aplicação de pó facial irá deixar o tom um pouco mais pálido, ficando certo com o tom da pele. (caso o contrário aconteça e você compre uma base muito clara, use pó bronzeador matte para ajustar o tom).

– Apague os Erros: Remova os excessos de base e de pó dando batidinhas com uma esponja de maquiagem seca e limpa.

– Faça Durar: Sombra usada como delineador dura mais do que lápis. Para aplicar, use um pincel fino chanfrado com as cerdas úmidas. Passe na sombra e aplique na linha dos cílios, de fora para dentro.

– Evite Problemas: Se você costuma delinear a linha d’água, opte por lápis ao invés de delineador líquido, o qual é mais propenso a conter bactérias. Apontar o lápis antes de cada uso também ajuda, pois isso cria uma superfície nova, livre de contaminações.

– Limpe: Para limpar borrões de sombra no rosto, use um cotonete embebido em hidratante.

– Esfume: Se você acidentalmente aplicar blush demais, esfume a área usando pó translúcido ou dando batidinhas com uma bola de algodão. Removedor de maquiagem iria fazer meleca e um lenço de papel acabaria removendo a preparação da pele.

– Seja uma Artista: Lojas de materiais artísticos têm uma grande seleção de pincéis que funcionam bem com maquiagem. Eles também custam bem menos, normalmente.

Por hoje é só! Semana que vem tem dicas de cuidados com o corpo e regime!

Anúncios

Uma resposta to “As 65 Melhores Dicas da Allure: Maquiagem – Parte 2”

  1. Helaine 15/02/2012 às 2:45 pm #

    Nossa amiga, já vi em algum lugar que usar pincéis de artesanato no lugar dos de make podem dar zica na pele…não sei exatamente pq, acho que nos pincéis de arte tem algumas resinas ou produtos que podem causar alergia…achei que faz sentido!

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: