Desejos da Semana #2 Fevereiro

10 fev

Gente, primeiro tenho que pedir desculpas para vocês! Ontem eu acabei deixando só um post programado porque confundi e programei o segundo post de ontem para hoje! Então desculpas para quem entrou ontem e não tinha o segundo post do dia, foi falha minha!

Mas vamos ao que interessa?! Os desejos da semana! Desde que eu fiz minha comprinha na Brigette’s Boutique e me apaixonei pela loja, o meu amor latente por comprar internacionais voltou!!! A ansiedade de esperar pelo correio e naquele dia que você menos espera, tcharã: caixinha para você!

Por isso naveguei bastante nos meus sites internacionais favoritos e fiz uma listinha bem interessante!

Esmalte Rain of Flowers da MAC: fui na loja da MAC essa semana atrás do batom vermelho perfeito (cenas dos próximos capítulos, aguardem!) e me apaixonei por esse esmalte, que é da coleção Posh Paradise. Para o meu desespero, ele já estava esgotado!!! Mas para a minha alegria, ele está disponível na Brigette’s Boutique!!! A cor é divina: um violeta com fundo preto e brilhos roxos divinos, diferente de tudo que eu já vi! O esmalte com o frete internacional sai um tiquinho mais barato do que o esmalte aqui no Brasil (USD 16,50 + 7,52 de frete contra R$ 45,00 aqui no Brasil). Ah, essa imagem eu tirei do Temptalia!

Balm Eos: outro produtinho da Brigette’s Boutique que está habitando minha lista de desejos há tempos. Na próxima compra ele entra no carrinho com certeza. O difícil é escolher o sabor, todos parecem deliciosos! Cada lip balm custa USD 3,29 e o frete para uma unidade custa USD 5,66, dando um total de USD , aproximadamente R$ 15,20.

Kit de Brilhos Labiais da Bourjois: Nos últimos tempos tenho achado que os preços do Morangão não andam tão atrativos como antigamente… Mas confesso que levar 5 brilhos labiais da Bourjois por R$ 26,50 é um ótimo negócio! Tudo bem que eles são pequenos (aquele tamanho para usar como pingente para celular), mas o preço de um único gloss desses aqui no Brasil era R$ 19,90 (não vi mais desse gloss para vender por aqui). Ah, e o frete é grátis!

Kit de Cuidados Faciais Benefit: passei a semana namorando esse kit! Por USD 17,91 (aproximadamente R$ 30,50), você leva 6 miniaturas da linha b.right Radiant Skincare  da Benefit, sendo emulsão facial, loção tonificante, espuma de limpeza facial, esfoliante, creme hidratante e creme para a área dos olhos!

Ai ai ai meu cartão de crédito!!! Nessas horas eu agradeço por ele ter limite, hahahaha!

5 Respostas to “Desejos da Semana #2 Fevereiro”

  1. Andreza A A 10/02/2012 às 12:51 pm #

    Aloooouco… despertou o vício adormecido!
    HAHAHA

    Só uma correção: o balm tem aromas, não sabores. Não vai fazer a faminta e experimentar, por favor! rs

  2. Helaine 10/02/2012 às 1:18 pm #

    Meldels amigannnn, assim vc me mata de vontade! Amei TUDO da sua listinha =) tenho um gloss desse da Bourjois e ele é liiiindo de morrer!

  3. Miriã Andrade 10/02/2012 às 2:15 pm #

    Esse esmalte da MAC parece ser lindão, hein?! Ainda não tenho nenhum, mas doidinha pra ter um na minha coleção!

    • Sheilla Lovato 14/02/2012 às 11:57 am #

      Oi Miriã!

      Eu também não tenho nenhum esmalte da marca, mas esse me cativou de um jeito que daqui uns dias eu vou ter =)

Comente aqui!

