Base Dream Smooth Mousse Maybelline

10 fev

Essa base estava esquecida na minha gaveta já há um certo tempo. Comprei ela quando viajei para os Estados Unidos em um dos surtos consumíticos na Ulta. Ou no Wallmart. Ou no Target. Afinal, foram tantos!

A questão é: ela não é a base certa para mim. A indicação da Dream Smooth Mousse é para peles secas, já que ela é super hidratante. Na minha pele oleosa ela acaba ficando brilhante bem rápido. Ok, nada que um pó não resolva, mas existem bases bem mais apropriadas para mim.

A embalagem aberta. Ela vem com esponja, mas não tem espelho.

Aqui vocês podem ver o antes:

E aqui usando a base (só a base, sem pó, corretivo, nem nada):

Segundo, eu errei a cor. A cor que eu comprei é a 260 – Buff/Chamois, sendo que pela tabela da Temptalia, nem tem cor dessa base para o meu tipo de pele, mas pelo padrão Maybelline seria algo do tipo Nude ou Creamy Natural. Eu tenho tantas bases que achava que essa era uma que eu tinha comprado na cor errada, mas vendo as fotos para esse post percebi que a cor é a certa!!! O único problema é realmente o fato dela não deixar a pele matificada, como vocês podem perceber na região da testa.

Ela não é uma base ruim não, é bem boa, a questão é que existem várias bases melhores para o meu tipo de pele. Foi uma questão que ela não combinou comigo, só isso!

6 Respostas to “Base Dream Smooth Mousse Maybelline”

  1. Andreza A A 10/02/2012 às 6:10 pm #

    Sheilla, qual é sua cor na tabela da MAC?
    Pq estou ficando bem desconfiada que usamos a mesma!
    Eu sou tão louca pelos produtos da L’oreal (e consequentemente Maybelline) que pesquisei todas as tonalidades das principais bases e elaborei uma tabela. Se um dia tiver dúvida, eu te envio.

    Será que essa é a mãe ou tia da Dream Matte Mousse? Essa é boa pra pele mista.

    Bjs

    • Sheilla Lovato 14/02/2012 às 11:56 am #

      Oi Andreza!

      Eu sou NC25 na MAC! Qual é a sua cor?! E eu quero essa tabela sim, please! Mesmo que não seja o meu tom exato, pelo menos dá para ter noção!!!

      Eu já ouvi falar bem da Dream Matte, mas ainda não experimentei! Quem sabe é uma das minhas próximas aquisições?!

  2. monica 12/02/2012 às 10:06 pm #

    E qual outras vc indica??? Eu sou como a leitora acima, to usando mac e loreal!!! bjo

    adorei seu blog!!!

    • Sheilla Lovato 14/02/2012 às 11:52 am #

      Oi Monica!

      Minha base líquida favorita é a Teint Miracle da Lancôme. Das baratinhas, a Extra Lasting da Avon é ótima!

      Já de base em pó, a favorita é da MAC. Com essas bases mousse eu ainda não me acertei =(

      • Helaine 15/02/2012 às 2:47 pm #

        A Extra Lasting da Avon é muuuuuuuito boa 😉

      • Andreza A A 15/02/2012 às 4:59 pm #

        Para as meninas que querem uma pra dia a dia: A Mineral da Milani é fantástica. Super baratinha e com ótima cobertura e resistência à oleosidade.

        Comprei no E-bay, pq ganhou uma eleição popular nos EUA como “a melhor base mineral de farmácia”.
        Vem num potinho transparente (pó solto), com uma tampa bordô que tem pincel acoplado.
        Boa concorrente pra caríssima (e mui amada) Studio Fix!

Comente aqui!

