Lápis para Olhos Natura Faces.zip Preto

8 fev

Recebi esse lápis na minha primeira Glossybox e ainda não tinha mostrado ele por aqui.

O lápis é da linha Faces.zip da Natura e possui tamanho diferenciado: é bem pequeno, ótimo para carregar na necessáire!

Ele é branquinho e super charmoso. A textura da mina é mediana, nem muito macio nem duro, sendo fácil de passar. A cor é um preto normal, sem maiores destaques.

O lápis pode ser comprado com consultoras ou pela internet, e custa R$ 9,80.

3 Respostas to “Lápis para Olhos Natura Faces.zip Preto”

  1. distracoesdarejane 08/02/2012 às 7:33 pm #

    Eu tenho o nude ou bege não lembro como esta na embalagem desse mesmo.
    Usei apenas umas duas vezes.
    Beijos

  2. Helaine 10/02/2012 às 1:25 pm #

    Eu tenho um bege desse, mas a embalagem é roxinha =)

    • Sheilla Lovato 14/02/2012 às 12:17 pm #

      Oi Helaine!

      Eu também tenho um lápis bege, ams a embalagem também é branca! Acho que o teu deve ser de alguma edição especial!

Comente aqui!

