Gel-Creme Facial Hidratante Fresh Avon Care

8 fev

No ano passado a Avon reformulou sua linha de produtos de cuidados diários que passou a se chamar Avon Care e ganhou vários produtinhos novos.

Um deles é o Gel-Creme Facial Hidratante Fresh, que possui extratos de pepino e de chá-verde e promete proporcionar hidratação e ajudar a controlar a aparência da oleosidade da pele deixando-a fresca e suave com efeito mate.

O pote tem 100g e o creme não possui fator de proteção solar.

A textura dele é bem diferente, nem expessa como um creme normal, e nem com textura de gel, é bem uma coisa intermediária mesmo.

O cheiro é suave e demora um pouco para sumir da pele, mas não chegou a me incomodar.

Quando aplicado, ele dá uma sensação bem refrescante, ótima agora no verão! Imediatamente à aplicação o rosto fica levemente brilhante, mas conforme a pele vai absorvendo o creme esse efeito vai sumindo e a pele fica aveludada.

Achei que ele realmente ajuda a reduzir a oleosidade e o aspecto brilhante da pele. A questão é, como ele não tem FPS e eu não dispenso um bom filtro solar, não consigo garantir que esse é o efeito dele sozinho. De qualquer forma, ele possui um ótimo custo benefício: o pote custa normalmente R$ 10,00, mas em promoção fica por R$ 5,99 e até mesmo R$ 4,99. Uma ótima opção!

5 Respostas to “Gel-Creme Facial Hidratante Fresh Avon Care”

  1. distracoesdarejane 08/02/2012 às 12:12 pm #

    Esse eu ainda não conhecia. Achei interessante, mas não sei se eu compro.
    Beijos

  2. Helaine 10/02/2012 às 1:27 pm #

    Nossa amiga! Nunca botei fé nesse creminho não! Super adorei o resultado dele, mas como eu já te disse, a minha pele está ficando cada vez mais seca!

    • Sheilla Lovato 14/02/2012 às 12:00 pm #

      Oi Helaine!

      Eu me surpreendi bastante com esse creme! E o que será que está acontecendo com tua pele? Já foi no dermatologista???

  3. aopiniaodacoruja 12/02/2012 às 7:30 pm #

    Eu tenho esse creme. Lembro que paguei menos de 10 reais. O cheiro dele é muito bom e vem bastante produto, o que me deixou bem feliz 😀

    porém, uma coisa que me incomoda nele é que eu acho que ele não absorve direito. Quando passo à noite, ao lavar o rosto na manhã seguinte, parece que o rosto está todo gelatinoso, como se o creme estive apenas na superfície.

    bjs

    • Sheilla Lovato 14/02/2012 às 11:53 am #

      Olá!

      Como eu passo pela manhã nunca tive esse problema… Vou passar à noite para testar se ele fica com esse resíduo!

Comente aqui!

