Limpador de Pincéis The Body Needs

7 fev

Todo mundo sabe que os pincéis devem ser limpos com frequência usando a velha tática da água morna e shampoo neutro. Mas o que fazer naqueles dias de preguiça em esperar os pincéis secarem ou mesmo em dias mais frios em que os pincéis demorariam até mesmo dias para secar? Usar limpadores de pincéis! Eu já mostrei o da Contém 1g aqui e hoje eu vou mostrar o do The Body Needs.

A embalagem é um tudo plástico que tem um bico que encaixa na tampa e que vem com 15ml de produto, que é um líquido azulado.

Na embalagem não veio o modo de usar, então eu fiz do mesmo jeito que o da Contém 1g.

O cheiro dele é bastante forte, lembra um pouco o cheiro de acetona, mas não me preocupei por isso porque é basicamente o mesmo cheiro do limpador de pincéis da MAC, a diferença fica por conta da cor mesmo. Testei em vários pincéis e achei o resultado razoável. O produto é ótimo para limpar pincéis de sombra, de pó e de blush, mas foi insuficiente para limpar pincel de base, por exemplo. Quando os pincéis estão secos não dá para sentir cheiro algum, ele some por completo.

Aqui vocês podem ver dois pincéis: o 239 da MAC e o 287 também da MAC, bem sujinhos após uma semana de uso. 

E aqui estão os mesmos pincéis após eu ter usado o limpador da The Body Needs. 

Perceberam que o pincel de sombra voltou a ser branquinho, mas o duo fibre continuou com a cor da base?! Eu até senti uma diferença no duo fibre na questão de “encracamento”, mas quando eu lavo com o shampoo neutro ele volta a ser branquinho!

Para quem gostou, vocês encontram aqui por USD 1,99.

3 Respostas to “Limpador de Pincéis The Body Needs”

  1. distracoesdarejane 07/02/2012 às 1:11 pm #

    Eu só usei shampoo Jhonsons, nem sabia que tinha produto especifico pra alvar pincéis..rs
    Beijos

  2. Andreza A A 07/02/2012 às 1:48 pm #

    Olá, Sheilla

    Ontem mesmo eu estava de olho neste produto. Talvez o forte dele seja retirar os resíduos que deixam os pincéis manchados. O limpador da BB é assim, pra mergulhar pincel que ficou bege, com os duo fibers.

    Bjs

  3. Miriã Andrade 08/02/2012 às 7:11 pm #

    Achei interessante esse produto, para os pinceis eu só tinha testado o Higienizador da Contém 1g mesmo, que é ótimo por sinal, mas meio carinho e pra mim não rende nada, hehe.

Comente aqui!

