Inspirações: Casamento!

6 fev

Estava navegando pelo Uol e me deparei com esse ensaio sobre casamento. Os olhinhos aqui brilharam! Achei lindas as maquiagens e os cabelos, já os vestidos não fazem muito meu estilo!

O tema do ensaio foi noiva de verão, então no geral as produções foram bem leves!

Para começar, uma noiva com grinalda de pérolas! Ah, se clicar nas fotos elas aumentam (aliás, a grande maioria das fotos aqui do blog são assim!). Na maquiagem, olho esfumado em tons de marrom e blush terracota suave.

Agora um cabelo preso. Na maquiagem, mais uma vez blush terracota marcado.

Nessa foto dá para ver cetinho a maquiagem, bem clássica e ótima para qualquer tipo de evento.

E aqui, o destaque vai para o cabelo preso.

Que tal um penteado moderno e desarrumado no grande dia?!

Esse penteado visto mais de pertinho. Adoro penteados com flores!!!

E para finalizar, mais um cabelo, ideal para festas de casamento que acontecem durante o dia!

Para quem quiser, aqui tem o ensaio completo!

3 Respostas to “Inspirações: Casamento!”

  1. Isabella Rabello 06/02/2012 às 1:27 pm #

    Meu casamento será no verão e adorei as dicas! Já pode mostrar pro seu namorado rsrs… fui pedida em casamento meses depois de fazer 5 anos de namoro, e como sei que você faz esse mês… Fica a dica! 🙂

  2. Miriã Andrade 06/02/2012 às 10:59 pm #

    Esees posts de casamento me encantam, rs. Eu sonho demais com esse grande dia! 😉

  3. Tatiane 16/02/2012 às 6:31 pm #

    Eu amei esse moderno desarrumadinho… E se vc gosta de penteados com flores vai gostar do meu então; comprei uma flor muito bonita pra usar na lateral direita; são três flores na verdade, uma grudada na outra, ayay *-*
    Te mostro as fotos…

Comente aqui!

