Sheilla por Aí Semana #2 Fevereiro

5 fev

Depois de uma semana corridinha nada melhor do que descansar e procurar se distrair um pouco, não é mesmo?!

E que tal ler os meus posts no Blog da Flori e no Fashion Descontrol para distrair e se informar ao mesmo tempo?!!!

Headbands: acessórios sempre são uma boa ideia para dar uma mudada no visual. Dessa vez, mostrei minhas inspirações em headbands.

Calças Estampadas: super em alta, nas mais diversas estampas e modelos, as calças estampadas estão com tudo e provavelmente não vão sair de cena com o fim da estação.

Preparando a Pele: mais um post do TBF que foi parar no blog da Flori e ajudar todo mundo a preparar corretamente a pele do rosto para uma maquiagem perfeita!

E agora os posts do FD!

Sérum Transformador para Mãos Panvel: produtinho mara para as mãos com o preço amigo da Panvel!

Studio Fix MAC: Minha base em pó favorita, ideal para esses dias calorentos!

Comparando Kabukis: amo pincéis! Kabukis então é tipo paixão mesmo! Nesse post eu comparei os kabukis que tenho em casa e elegi o meu favorito (pelo menos tentei!)

E é isso! Semana que vem tem mais =)

Comente aqui!

