Lenço Matificante Contém 1g

3 fev

Se tem uma coisa que eu não fico sem, especialmente no verão são lencinhos matificantes, também chamados de blot papper.

Um dos lencinhos que eu tenho são esses lenços matificantes Contém 1g.

Comprei eles há bastante tempo e sinceramente eu não gostei. Prefiro muito mais os lenços matificantes que são um plastiquinho. Acho que eles removem muito mais a oleosidade da pele.

Existem alguns truques espalhados pela internet que dizem que dá para usar papel de seda como blot papper e eu sinceramente acho que a pessoa se inspirou nesses lenços da Contém 1g. Eu testei esse truque e sinceramente não gostei também. Quem já experimentou um bom blot papper, como o extinto da Natura, ou os da Clean & Clear, provavelmente não vai ficar satisfeita nem com os lenços da Contém 1g, nem com o papel de seda cortado.

Se não me engano paguei uns R$ 13,oo e a embalagem vem com 65 lenços. Pelo menos a embalaem é bonitinha e prática, mas não achei que vale a pena…

2 Respostas to “Lenço Matificante Contém 1g”

  1. Andreza A A 04/02/2012 às 11:59 pm #

    Sheilla, comprei da Japonesque na BB.
    Eles são um papelzinho molinho, meio “orgânico”, dá a sensação de ser uma massinha fina de croissant… hehehe.
    Eles custam dez dólares, vem com 150 folhinhas e o melhor: ao invés de uma embalagem furrepa uma carteirinha de couro sintética, uma graça. O link: http://www.brigettesboutique.com/JAPONESQUE_Blotting_Paper_Pouch_p/jap014.htm

    Beijos!!

    • Sheilla Lovato 06/02/2012 às 8:50 am #

      Oi Andreza!

      Achei lindos esses blots da Japonesque e o preço está realmente ótimo! Gostei tanto para levar para o trabalho, porque não dá para ficar com o rosto brilhando né, e também para carregar na bolsa! Obrigada pela dica!!!

Comente aqui!

