Desejos da Semana #1 Fevereiro

3 fev

Eba, chegou fevereiro!!! Mês de alegria, de carnaval, do meu aniversário de namoro (5 anos!), de emprego novo, enfim, muita coisa para comemorar!!!

E comemoração pede presente, vocês não acham? Nem que seja presentinho do tipo que a gente se dá! Separei algumas coisinhas que me chamaram a atenção essa semana e que provavelmente eu vá me dar de presente!

– Vestido e Ankle Boot Renner: A Renner apresentou essa semana a sua coleção de inverno e tem muita coisa bonita. Me apaixonei por esse vestido de renda e por essa ankle boot de oncinha. A coleção chega na loja online no dia 06 de fevereiro e nas lojas físicas só em março =(

– Fixador de Sombras Yes!: tenho gostado bastante dos produtos da marca e fixador de sombras é uma coisa que eu uso sempre.

– Esmaltes O Boticário: Além do delineador gel que eu mostrei semana passada, quero também os esmaltes! A coleção passada foi ótima e gostei ainda mais das cores da nova coleção.

– Iluminador Sun Beam e Paleta Cabana Glama, da Benefit: nunca usei nada da Benefit e fico babando a cada lançamento deles! Com o iluminador Sun Beam e a paleta com produtinhos para ficar com aspecto bronzeado não foi diferente!

E um feliz fevereiro para todas vocês!

10 Respostas to “Desejos da Semana #1 Fevereiro”

  1. distracoesdarejane 03/02/2012 às 12:28 pm #

    05 anos?/ também fiz 05 anos de namoro eu digo que 5 anos que ele me enrola..hahaha
    Eu amei esse vestido da renner e queria muito um.
    Bom fim de semana
    Beijos

    • Sheilla Lovato 03/02/2012 às 8:41 pm #

      Oi Rejane!

      No meu caso, eu que enrolo o moço, hehehe. Mas agora já estamos encaminhadinhos =)

      E eu não vejo a hora dessa coleção da Renner chegar às lojas, fiquei babando em várias coisas!

  2. Andrea - Toque Essencial 03/02/2012 às 12:56 pm #

    OI Sheilla!!
    Parabéns pelos 5 anos de namoro.
    Fevereiro é um mês festivo para mim tbm: aniversário do bloguito e o meu também!!
    Me encanto com essas coisinhas que a Benefit lança.
    Tenho poucas coisas da marca….e a qualidade é ótima mesmo.
    Boa sorte no emprego novo!
    Beijos e ótimo fim de semana
    Andrea

    • Sheilla Lovato 03/02/2012 às 8:37 pm #

      Oi Andrea!

      Quanta coisa especial nesse mês para você!!! Muitas felicidades!!!

      E obrigada pelo carinho =)

  3. Andreza A A 03/02/2012 às 2:03 pm #

    Sheilla, você costuma comprar pelo E-bay?
    Encomendei um kit de 10 produtos da Benefit, maioria amostras, com uns 3 ou 4 em travez size, por 20 dólares. Qdo chegar posso dizer que se recomendo o vendedor, é dos EUA e saiu há pouco mais de um mês.

    • Sheilla Lovato 03/02/2012 às 8:33 pm #

      Oi Andreza!

      Ultimamente eu ando comprando mais em lojas internacionais mesmo, só compro no ebay quando o vendedor é recomendado por algum conhecido! Agora quero que tua encomenda chegue logo, hehehe!

      • Andreza A A 05/02/2012 às 12:48 am #

        Menina, agora, em casa, que eu li o post direito.
        Parabéns pelo emprego novo (na mesma cidade?) e pelos cinco anos… qdo for noivar já sabe quem vai dar 100% de desconto pra te produzir, né?

        Beijão!

        • Sheilla Lovato 06/02/2012 às 8:45 am #

          Oi Andreza!

          Sim, continuo em Almirante! Na verdade o trabalho é o mesmo, só mudei de Juiz para assessorar! E obrigada pelo carinho!!!

  4. Miriã Andrade 04/02/2012 às 2:38 pm #

    Eu também estou desejando com força esses novos esmaltes do Boticário e me interessei por esse fixador de sombras, parece ser bom!

    • Sheilla Lovato 06/02/2012 às 9:16 am #

      Oi Miriã!

      Já deixei meus esmaltes encomendados na loja do Boticário que faço minhas compras! Não perco de jeito nenhum!

Comente aqui!

