Pérolas Efeito Bronzeado e Pincel Kabuki Natura

2 fev

Amo usar pós bronzeadores com blush, isso é fato! E amo pincéis kabuki, outro fato! Por isso quando vi no livrinho da Natura, no ano passado, uma promoção desse bronzer com o kabuki me joguei sem pensar duas vezes!!!

E amei tudo! O pote das pérolas é bem elegante e vem muito produto: 36g (um blush normal tem cerca de 9g). O kabuki é bonito e super macio! Ele e o meu kabuki pink da Panvel competem pelo meu carinho!

As pérolas são protegidas no pote por uma esponjinha. Atenção: não tentem passar o pó com essa esponja, a não ser que vocês sejam naturalmente morenas, ou vocês ficarão com cara de Nuttela, inevitavelmente!

Aqui as pérolas:

E aqui uma amostra no meu rosto. Ficou fraquinho porque morro de medo de exagerar no bronzer. Mas é possível ir construindo camadas até chegar no resultado desejado!

A pigmentação é ótima, ele durou o dia inteiro no rosto. E mesmo tendo um aspecto metalizado, o resultado final é praticamente matte, só com um pouco de luminosidade e nada de cintilância.

8 Respostas to “Pérolas Efeito Bronzeado e Pincel Kabuki Natura”

  1. distracoesdarejane 02/02/2012 às 7:19 pm #

    Nossa que bacana, esse eu ainda não conhecia, lembro que tinha um da Avon, mas nunca tive oportunidade de comprar.
    Beijos

    • Sheilla Lovato 06/02/2012 às 9:31 am #

      Oi Rejane!

      Lembra o da Avon sim, mas o da Avon as pérolas eram em várias cores e vinha bem menos produto!

  2. Andreza A A 02/02/2012 às 7:20 pm #

    Sheilla, como diz a mãe de uma amiga, COISA MAIS LIIIINDA DO MUNDO! Vc ficou LINDÍSSIMA. Acho esse efeito de bochecha bronzeada, no estilo “só tomei um tiquinho de sol pra ficar mais fina”, o máximo!!

    Esses tempos redescobri o meu da Avon, que mistura pérolas douradas, bronze e acobreadas mas é super levinha, e tenho usado.

    Se vc quiser, um dia, usar um que dá certo no corpo inteiro sem deixar com cor de tijolo te empresto um da Loreal que vendia na BB. São pérolas naquela embalaguem tipíca de minerais, potinho transparente, com pincel no topo e tampa. Ele faz milagres, nas poucas vezes em que usei no corpo todo as pessoas me perguntavam qto tempo fiquei na praia… sério!!! Dá um glow, um glamour… equivale a 2 sessões de bronze a jato ou 10 naquelas camas malditas.

    Outro que estou de olho é esse aqui:http://www.brigettesboutique.com/REVLON_ColorStay_Mineral_Finishing_Powder_SUNKISS_p/rev164.htm
    Ele tem a versão matte e outro com brilho. Queria os dois…. rs

    Bom saber que o da Panvel é um de seus preferidos. Irmãs de kabuki rosa!! rs
    Beijinhos!

    • Sheilla Lovato 06/02/2012 às 9:33 am #

      Oi Andreza!

      O Kabuki pink sempre vai morar no meu coração! E obrigada pelo comentário carinhoso!!! Bom saber que o resultado ficou bacana!

      E vê se para de me deixar tentada com as coisas da Brigette, hahaha. Sério, tenho vontade de comprar tudo lá!

  3. Juliana Marques Gonçalves 03/02/2012 às 1:36 pm #

    cara de Nuttela! HAHAHAHAHAHHA! Essas pérolas me lembram aquele da Avon, não sei se ainda existe! Não conhecia esse aí, mas vem bastante produto, e que lindo que ficou em você!

    • Sheilla Lovato 03/02/2012 às 8:34 pm #

      Oi Ju!

      Aquele da Avon não é mais vendido, mas eu tenho o meu! Até pensei em fazer uma comparação, mas não achei no meio das minhas bagunças #shameonme!

  4. Miriã Andrade 04/02/2012 às 2:40 pm #

    O efeito ficou super natural, eu sempre quis testar produtos em pérolas e gostei bastante desse.

    • Sheilla Lovato 06/02/2012 às 9:04 am #

      Oi Miriã!

      Eu também gostei do efeito desse, é realmente natural e deixa a pele com uma cor linda!

Comente aqui!

