Batom Nude Paris Yes! Cosmetics

1 fev

O post de hoje tardou mas não falhou!!!

Vim rapidinho mostrar um dos meus batons favoritos dos últimos tempos: o Paris da Yes! Cosmetics!

A embalagem dele é bem simples, mas tem se mostrado resistente até agora.

A pigmentação do batom é ótima e ele tem um cheirinho agradável. A duração nos lábios é superior a 3 horas.

Ele é um nude com um toque rosado, ideal para aqueles dias em que a gente dá uma caprichada na maquiagem dos olhos. Aqui tem o swatch na mão:

E o swatch nos lábios:

Não lembro exatamente quanto paguei, mas com certeza foi menos de 13 reais!

8 Respostas to “Batom Nude Paris Yes! Cosmetics”

  1. Andreza A A 02/02/2012 às 12:33 am #

    Como vc é feliz por ter se acertado com esse batom, menina!
    Eu era louca pra ter um desses. Comprei, daí achei que não ficaria bom, coloquei em uma nécessaire que daria numa amigo secreto, depois me arrependi, tirei da bendita, abri e passei. Noooossa, morta define! hahahha
    Já tenho lábios finos e sou “branca e rosada”, com um tom tão claro e rosado nos lábios fiquei pior ainda. Foi pra categoria “é bom ter na maleta, vai que uma cliente pede…”.

    Bj

    • Sheilla Lovato 06/02/2012 às 9:39 am #

      Oi Andreza!

      Batom nude é uma coisa complicada! Já comprei vários por indicações e quase nenhum deles deu certo para mim! Esse eu achei bonitão, mas foi na sorte!

  2. Juliana Marques Gonçalves 02/02/2012 às 4:37 am #

    em você, fica lindo! eu só posso comprar batom nude se puder passá-lo, antes, pra testar, e não é fácil achar um que fique legal em mim (o único que eu curto é aquele meio rosadinho, que você me deu) =/ vou procurar esse aí, ele é mais vivo, do jeito que eu gosto!

    • Sheilla Lovato 06/02/2012 às 9:42 am #

      Oi Ju!

      Nesse eu dei sorte, mas já cansei de comprar batom nude e ficar uma nhaca! Eu dou preferência por esses que tem um tom rosado, acho que combinam mais comigo!

  3. Nathy Fernandes 02/02/2012 às 9:05 am #

    Esse nude é meu preferido!! Eu super acertei com esse tom tb!
    Esse mês é especial de batom nudes no Batom de quinta, vai conferir!!
    Bjs!

    • Sheilla Lovato 06/02/2012 às 9:43 am #

      Oi Nathy!

      Esse tem sido meu nude favorito também! E adorei o especial de nudes, sempre é bom ter uma ideia das cores dos batons!

  4. Loucas por Luxo 02/02/2012 às 9:59 am #

    Olá,
    Nossa muito lindo o batom, fica em um tom bem levinho neh?!!! Amei…

    SORTEIO no blog de um kit com :

    Sombra Eyeshadown cor 237 – Refil – Artdeco – Custa aproximadamente R$40,00.
    Lash Extender – Divaderme – Custa aproximadamente R$100,00

    http://loucasporluxo.blogspot.com/2012/02/sorteio-olhos-lindos.html

    bjoos

Comente aqui!

