Sombra Compacta Yes! Make.up Golden

31 jan

Dos produtos que vieram na minha Glossybox Beauty de Janeiro, a sombra compacta da Yes foi de longe o que eu mais gostei!

Ela é dourada, uma cor linda! A embalagem é bem bonita, com visor para a cor da sombra e um espelho na parte de dentro.

A pigmentação dela é ótima, isso sem falar que é bem fácil de aplicar a sombra! A duração dela se mostrou superior a 4 horas sem acumular nas linhas das pálpebras, isso sem primer. Na verdade, eu acabei tirando a sombra, então acho que ela aguentaria ainda mais tempo!

Aqui o swatch da cor no braço:

 

Os produtos Yes! podem ser comprados com consultoras (não conheço nenhuma), em algumas lojas com pronta entrega (como a que eu citei nesse post) ou então pela internet, como nesse link que é de uma parceira da Nathy do Futilidade Cult! Ah, essa sombra custa R$ 17,90.

13 Respostas to “Sombra Compacta Yes! Make.up Golden”

  1. distracoesdarejanene 31/01/2012 às 12:04 pm #

    Achei bonita essa sombra e gostei pelo fato da duração e por não acumular.

    Beijos

    • Sheilla Lovato 06/02/2012 às 9:47 am #

      Oi Rejane!

      Eu também gostei bastante dessa sombra! Tanto que quero comprar outras sombras da marca!

  2. Daniela Chagas 31/01/2012 às 12:17 pm #

    Oi Sheilla!
    Essa sombra é linda, eu tenho várias dessa linha e são todas ótimas!
    Sou revendedora da Yes!, caso queira conhecer os produtos é só entrar em contato!!

    Beijos

  3. Nathy Fernandes 31/01/2012 às 1:13 pm #

    Adoro as makes da Yes!! Obrigada por postar o link, as leitoras do blog, tem desconto de 10% na Yes Curitiba!!

  4. Isabella Rabello 31/01/2012 às 1:27 pm #

    Eu tenho algumas sombras, mas acho a duração bem ruim, mesmo com primer… Eu ganhei num sorteio, então pode ser algum lote que deu errado e a Yes mandou pra sortear rsrsr

    • Sheilla Lovato 06/02/2012 às 9:51 am #

      Oi Bella!

      a sombra preta que eu comprei da Yes! também não tinha uma pigmentação das melhores, mas era a linha antiga! Essa dourada me surpreendeu!

  5. Andrea - Toque Essencial 31/01/2012 às 3:38 pm #

    O cor é bem bonita mesmo.
    Estou numa vibe bem dourado ultimamente.
    Beijos
    Andrea

  6. Miriã Andrade 31/01/2012 às 5:04 pm #

    Esse dourado é mara mesmo, vi de longe, hehe, e gostei do espelhinho também, super prático. Com certeza a Glossy valeu a pena! 😉

    • Sheilla Lovato 06/02/2012 às 9:54 am #

      Oi Miriã!

      Pois é, esse mês a Glossy me deixou bem feliz, vamos ver a do mês que vem!!!

  7. Tatiane 01/02/2012 às 6:45 pm #

    Amei tua sombra… A que veio na minha caixa é a pretinha glitter dea Dailus mas ainda não usei e acho que vou demorar para usá-la já que não dá pra sair por aí com olhão preto cheio de “gritter” né?! Quer dizer, depende de cada pessoa…. tem umas “loka” sem noção que gostam, ahah….

    • Sheilla Lovato 06/02/2012 às 9:55 am #

      Oi Tati!

      Glitter preto não é tão escandaloso não, fica lindo para dar um charme a mais no olho esfumado preto! Experimente =)

Comente aqui!

