Esmalte da Semana: Unha Filha Única

31 jan

Lembram que eu falei aqui no blog sobre unha filha única?! Pois é, esse final de semana fiz várias experiências e uma delas me agradou tanto que ficou de unha da semana!

Minha escolhida foi a combinação Chic Pele da Colorama com glitter marrom, comprado na papelaria mesmo e que custou a bagatela de R$ 0,60!!!

Como o Chic Pele vocês conhecem desse post aqui, vou dar mais destaque à unha diferente:

Eu apliquei o glitter depois de ter passado 2 mãos de esmalte em cada unha. Não passei extra-brilho pois da outra vez que eu fiz o brillho descaracterizou o glitter, deixando as partículas opacas.

Mas dessa vez o problema foi outro: conforme fui lavando as mãos, a cor do glitter foi saindo, e depois de 2 dias de uso o meu glitter estava prata!!! Mas mesmo assim ficou legal e acabou que pintei as unhas no sábado e hoje é terça-feira e eu ainda estou usando essa cor!

Alguém tem alguma dica para manter o glitter com a cor original sem que ele fique fosco ou perca a cor?

4 Respostas to “Esmalte da Semana: Unha Filha Única”

  1. Juliana Marques Gonçalves 01/02/2012 às 5:15 am #

    não creio que é glitter de papelaria! ficou muito linda, She! quero copiar para uma formatura que tenho sábado, pode? ficou linda, mesmo!!! será que se passar uma base por cima, corta o brilho, assim como aconteceu com o extra-brilho? ameeeeeei!!

    • Sheilla Lovato 06/02/2012 às 9:30 am #

      Oi Ju!

      Faz sim, vai ficar bem linda!!! E tenta passar a base, vai que dá certo!

  2. Tatiane 01/02/2012 às 6:50 pm #

    Eu quero passar o verdinho da Dote (não lembro o nome) e usar aquele glitterzão de papelaria tbm, igual na foto do outro post que vc fez sabe? Acho que vai ficar muito legal. Fui na papelaria esses dias e quase comprei mas daí acabei deixando pra lá #meninapreguiçosa. Quando eu fizer, se ficar legal, vou postar no ESK pra vc ver 🙂
    E eu achei que tinha que passar uma base por cima do esmalte pro glitter “colar” bem e não sabia que perdia o brilho 😦

    • Sheilla Lovato 06/02/2012 às 9:34 am #

      Oi Tati!

      Faz sim, fica bem bacana! Depois que fiz a primeira vez, vivo repetindo! E posta sim no ESK, quero ver como vai ficar!

Comente aqui!

