{Jabá Amigo} Tecidiando

30 jan

Não, não, não, o blog não virou comercial, nem eu estou vendendo opinião, e nem recebi nada por esse post não. É só que eu não sabia como classificar essa indicação, hehehe!

Meu irmão e a namorada dele trabalham bastante com artesanato. Na época de Natal eles fizeram umas bolas lindas, mas que nem deu tempo de divulgar porque esgotou tudo!

E agora na volta às aulas eles estão personalizando capas de cadernos e agendas, usando técnicas de patchwork. 

Não é porque é parente que eu estou indicando, viu?! hehehe. O trabalho deles é bem caprichado e bacana, sem falar que os preços são bem amigos. Os cadernos têm a qualidade Tilibra, sendo que o de 10 matérias custa R$ 20,00 e o de 1 matéria custa R$ 12,00!

Para quem gostou, é so ir no blog deles e deixar um comentário dizendo mais ou menos o que quer que eles montam um projeto e enviam a foto por e-mail. Daí é só combinar a forma de entrega e pronto!

8 Respostas to “{Jabá Amigo} Tecidiando”

  1. distracoesdarejanene 30/01/2012 às 10:08 am #

    Que bacana, pena que já comprei os cadernos da minha filha. Mas vou encomendar mais pra frente, pois acho lindo.
    Boa Semana
    Beijos

  2. Nathy Fernandes 30/01/2012 às 10:28 am #

    Oi Sheilla! O trabalho deles é bem legal, fui conferir o blog!!

    • Sheilla Lovato 30/01/2012 às 9:35 pm #

      Oi Nathy!

      Que bom que você gostou, o trabalho deles é bem lindo mesmo!

  3. Juliana Marques Gonçalves 30/01/2012 às 10:35 am #

    Jabá amigo, só você, mesmo, She! muito legal o trabalho deles! eu nunca tinha visto, achei lindooo!!!

    • Sheilla Lovato 30/01/2012 às 9:34 pm #

      Oi Ju!

      As coisas deles são muito bacanas! Daí como eles fizeram o blog, fica mais fácil de divulgar aqui!

  4. Helaine 30/01/2012 às 11:44 am #

    Nossa, achei super bonito amiga!!! Pena que não uso mais cadernos pra nada nessa minha vida…mas quem saber qdo eu voltar a estudar néãm? Dê os parabéns à eles por mim, ótimo trabalho!

    • Sheilla Lovato 30/01/2012 às 9:18 pm #

      Oi Helaine!

      Eu também não uso caderno, daí eles fizeram uma daquelas cadernetinhas para mim! Super linda!

Comente aqui!

