Beauty Rush Mascara – Violet

30 jan

Fazia tempo que eu estava querendo comprar uma máscara para cílios roxa, especialmente depois que vi uma dica da Benefit Cosmetics que garotas com olhos castanhos ganham um charme a mais se depois de aplicar rímel preto passar uma camada de rímel roxo só na pontinha dos cílios superiores. E também porque vi uma dica (antiguinha já) do Fernando Torquatto de usar máscara de cílios coloridas somente nos cílios inferiores.

Só que rímel colorido ganhou status e com isso o preço deles foi nas alturas!!!

Por isso, quando vi esse rímel colorido na lojinha da Sil Spinassi por R$ 11 ou R$ 12 reais, me joguei! E a danada, como comprei mais coisinhas, me deu de brinde!!!

A máscara em questão é a Violet, da linha Beauty Rush, da Victoria’s Secret. A embalagem é de bisnaga, tipo a Big Eyes da Eyeko, que eu amo de paixão!

O aplicador é bem grandão, mas a máscara é bem normal. Não senti nenhum diferencial com ela. 

Aqui aas fotos de tês diferentes tipos de aplicação para vocês compararem. Primeiro, como uma máscara normal: 2 camadas nos cílios superiores e 1 camada nos cílios inferiores. 

Aqui, somente nos cílios inferiores. Nos cílios superiores, 2 camadas da Glossy Máscara para Cílios da Avon. 

E, finalmente, cílios superiores e inferiores com máscara preta e a máscara roxa somente nas pontinhas dos cílios superiores. 

No geral ela é uma máscara bacana, mas acaba não fazendo muita diferença não.

4 Respostas to “Beauty Rush Mascara – Violet”

  1. Andreza A A 30/01/2012 às 6:13 pm #

    Amada, se vc usar um primer para cílios, daqueles branquinhos, antes da máscara, o efeito dela será suuuper potencializado.
    Faça o teste!!

    • Sheilla Lovato 30/01/2012 às 8:48 pm #

      Oi Andreza!

      O meu rímel com primer acabou =(

      Já está na listinha para a próxima compra na Brigette! hehehehe

  2. Miriã Andrade 31/01/2012 às 12:33 am #

    Adorei a máscara e o precinho, hehe. Não gostava muito dessa moda colorida não, mas provei algumas cores e agora gosto, ainda mais se for por cima do preto mesmo, fica mais discreto e chique! 🙂

    • Sheilla Lovato 06/02/2012 às 9:48 am #

      Oi Miriã!

      Eu gostei do roxo justamente por ser mais discreto também! Além dele eu gosto também de rímel azul, acho que ressalta a cor dos meus olhos!

Comente aqui!

