Desejos da Semana #4 Janeiro

27 jan

Janeiro está quase acabando, mas a lista de desejos é infinita!!! Então segurem a minha mão e vejam o que chamou minha atenção essa semana:

 

Máscara Hidratante Instant Moisture Mask: A Sack’s/Sephora lançou bastante coisa legal essa semana, incluindo várias paletas de maquiagem e a linha de cuidados para a pele, tanto do rosto quando do corpo. O que mais me chamou a atenção foi esse kit para preparar uma máscara hidratante facial no melhor estilo quick shake! É só chacoalhar o conteúdo do sachê com água e a máscara está pronta para aplicar. Cada sachê prepara máscara para duas pessoas. O Kit vem com misturador e 4 sachês e custa R$ 89,00.

– Delineador em Gel O Boticário: Essa semana teve o SPFW e com ele pudemos ver os próximos lançamentos da linha Make B do Boticário! Além de cores novas de sombras, batons e esmaltes (eba!), também vão ser vendidos delineadores em gel (incluindo esse dourado da foto, que eu achei lindo!) e cílios postiços!

– Capital Soleil Vichy:  Eu uso protetor solar no rosto todos os dias. Atualmente estou usando um da Avon FPS 50, mas ele acaba deixando minha pele um tiquinho oleosa. Vi esse lançamento da Vihy e me interessei pelo toque seco, mas ele é FPS 30… Para completar a tentação, achei esse kit na Panvel, que vem com um Nomaderm grátis!

Ear Cuff da Asos: Essa semana eu fiz um post sobre Ear Cuff para o blog da Flori e me apaixonei por esse modelo da Asos! Achei bem Rock Glam!!!

E é isso! Semana que vem tem mais =)

10 Respostas to “Desejos da Semana #4 Janeiro”

  1. Helaine 27/01/2012 às 1:10 pm #

    Amiga, use o protetor facial da La Roche-Posay, Anthelios…ele tem fps 40 e é específico para pele oleosa. Eu uso e não largo mais!
    Morrí de vontade de comprar o delineador em gel…nunca tive um assim…vc já sabe se já estão à venda? Beijos!

    • Sheilla Lovato 27/01/2012 às 9:08 pm #

      Oi Helaine!

      Vou experimentar esse então! Ou comprar os dois para fazer um comparativo, hehehe!

      E sério amiga, depois que comecei a usar delineador em gel, abandonei todos os outros!!!

      Eu tinha ouvido que os produtos iam ser lançados em junho, mas hoje eu vi na Gloss que o lançamento vai ser no dia 20 de fevereiro e esse delineador vai custar R$ 32,90 ou R$ 34,90!

  2. Thais Caroline 27/01/2012 às 2:17 pm #

    Eu queria muito esse protetor da Vichy… Atualmente uso o oil-control da Roc, mas ouvi dizer que esse da Vichy, também é muito bom!

    • Sheilla Lovato 27/01/2012 às 9:02 pm #

      Oi Thais!

      Eu achei interessante a proposta desse protetor da Vichy, sem falar que o preço é bem mais bacana que os protetores desse tipo!

  3. Andreza A A 27/01/2012 às 4:19 pm #

    Vi o delineador em gel do Botica e pensei como ninguém teve a brilhante ideia de elaborar uma embalagem daquelas. Ou já tiveram… e a do Botica é inspired. Sei lá!
    Queria te mandar um link de texto que falava de todos os produtos, com preços, mas não acho…

    • Sheilla Lovato 27/01/2012 às 9:01 pm #

      Oi Andreza!

      Eu nunca vi nenhum potinho de delineador em gel com essa embalagem não, tudo Fluidline inspired! Tomara que o pincel seja bacana, porque amo o pincel chanfrado do Boti!

      Eu vi a lista completa no site da Gloss e quase enlouqueci, quero tudo!!!

  4. Miriã Andrade 27/01/2012 às 7:49 pm #

    Esse kit na Panvel tá de matar, né?! Protetor solar nunca é demais! 😀

  5. Tati 04/02/2012 às 11:19 am #

    Esse ear cuff da Asos é lindo super idéia, vc tem muito bom gosto amei o seu blog…
    Passe lá no meu é um brecho com coisas novas, preço super bom
    Bjs
    Tati

    • Sheilla Lovato 06/02/2012 às 9:22 am #

      Oi Tati!

      Obrigada pelo carinho! E esse ear cuff da asos é realmente bem diferente, adorei!

Comente aqui!

