L’Eau D’Issey Issey Miyake

26 jan

Esse perfume eu comprei junto com o meu da Lolita Lempicka que vocês viram aqui, na última vez que fui ao Paraguai. Já conhecia a fragrância porque minha amiga Fer usa esse perfume e eu sempre ficava encantada com o cheiro completamente diferente desse perfume.

Passaram-se anos e nada de comprar esse perfume porque ele era bem caro, até mesmo no Paraguai. Até que nesse dia, no finzinho da viagem, parei em uma loja e arrematei os dois perfumes contando as moedas! Para completar, tinha contado errado o dinheiro e faltou tipo uns 4 dólares, fui passar no cartão de débito e o vendedor entendeu errado e passou no crédito e foi assim que eu descobri que meu cartão de crédito era internacional! THE END

Falando um pouco mais do perfume, essa embalagem é diferente da tradicional que muita gente deve conhecer porque ela é de refil, no mesmo estilo dos desodorantes da Natura. Ao invés do vidro jateado com tampa metálica, ele possui um frasco emborrachado com proteção de acrílico, ótimo para carregar em viagens!

A fragrância é bem marcante, não tem como passar em branco. Segundo a descrição no site da Sack’s:

L’Eau d’Issey Feminino é um perfume floral amadeirado, cuja fragrância é poderosamente fresca com notas de flor de Lótus, freesia, cicleman e rosa aquática. No coração da fragrância a sensualidade das notas de cravo e a refrescância da begônia fresca e lírio branco. E toda a delicadeza e preciosidade se revelam com as notas de madeiras preciosas, osmanthus e âmbar.

A visão pessoal de Issey da natureza e das suas águas foram todas destiladas em L’Eau d’Issey. Ele acredita que um perfume deve ser leve e cheio de sede de viver.

Seguindo a corrente da sua moda, a arquitetura de L’Eau d’Issey é delicada, baseada em substâncias preciosas e formas sutis. Seu frasco é a maravilhosa fusão de dois mundos, a interpretação pura e clássica do oriente e do ocidente.

Sinceramente eu não lembro o quanto eu paguei, porque já faz bastante tempo que eu comprei, mas com certeza foi um belo investimento! Amo esse perfume!

Anúncios

3 Respostas to “L’Eau D’Issey Issey Miyake”

  1. Helaine 26/01/2012 às 7:14 pm #

    Hummmm, deve ser delicioso pela descrição! Realmente, sempre qdo vejo produtos dessa marca eu me assusto com os preços…coisa de qualidade é cara mesmo, não adianta!

  2. Thais Caroline 27/01/2012 às 1:47 pm #

    Esse eu nunca senti o cheiro desse, mas eu adoro perfume floral amadeirado… Acho uma combinação bem diferente!

    • Sheilla Lovato 27/01/2012 às 9:02 pm #

      Oi Thais!

      Quando tiver oportunidade, experimente! Ele é diferente de todos os perfumes que eu já senti!

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: