Inspirações Capilares: Meu Penteado Favorito de Todos os Tempos da Última Semana

26 jan

Passeando pela internet nessa semana, vi um vídeo no blog Two Dots que me deixou babando! Sério, parei tudo que estava fazendo e lá fui eu colocar as mãos nas madeixas!

O motivo da comoção toda:

Não é divino??? O meu cabelo é bem mais curto que o da Dot Pam, mas mesmo assim consegui um resultado bacana! E mesmo que não fosse comprido o suficiente para dar a voltinha no coque, só o rabo-de-cavalo com o torcidinho já ficou lindo! No lugar do broche eu usei uma presilha com strass e o resultado me agradou bastante!

Vou repetir mais vezes com certeza!!! (aliás, estou repetindo hoje!)

3 Respostas to “Inspirações Capilares: Meu Penteado Favorito de Todos os Tempos da Última Semana”

  1. Helaine 26/01/2012 às 3:26 pm #

    Mega lindo amiga! E super fácil de fazer tbm =) vou arriscar qquer dia!!!!! Beijo!

  2. Patricia 26/01/2012 às 5:42 pm #

    Adooooro dicas capilares assim!
    Do tipo que qualquer ser como eu que sou mega atrapalhada com penteados conseguem fazer. Amanhã vou trabalhar assim, rs…

  3. Andreza A A 26/01/2012 às 9:03 pm #

    Fácil e bonito. Mas tem que ter cabelo leve e disciplinado. Se a menina achou aquele pesado não viu o meu! hahaha

Comente aqui!

