{Sale} Francesca Romana Diana

25 jan

A loja Francesca Romana Diana mal voltou para Curitiba e já podemos ficar infinitamente mais felizes: está acontecendo a Sale da marca! Os descontos estão incríveis e vale a pena dar uma boa olhada na loja!

Eu fui lá semana passada para buscar um presentinho especial da marca (escolhi um bracelete da linha energia maravilhoso – mas que não estava na promoção) e aproveitei para comprar um anel lindo que custou mais barato do que muitas lojas que vendem bijuterias inferiores! 

Quem for lá, me conta o que achou!

4 Respostas to “{Sale} Francesca Romana Diana”

  1. Nathy Fernandes 25/01/2012 às 3:10 pm #

    Que anel maravilhoso!! Levanta uma produção básica heim!!

  2. Helaine 25/01/2012 às 6:11 pm #

    Nossa amiga! Amei suas comprinhas! Esse anel é coisa mais linda do mundo! =D

  3. Rafaela 26/01/2012 às 9:26 am #

    adoreeei suas escolhas na Francesca!!
    esse anel é show ehn, vai arrasar qualquer produção mesmo!!

  4. kerou 26/01/2012 às 2:34 pm #

    ahhhh eu tbm tenho essa pulseirinha e adoro!!

    E que Luxo de Anel hem =) Amei!!

Comente aqui!

