Batom Gloss Shine Revolution Avon

25 jan

Desde que vi a propagando desse lançamento da Avon, fiquei muito curiosa para poder experimentar. Uma das vantagens de ser revendedora é justamente poder comprar os produtos com uma campanha de antecedência, então cá estou eu apresentando essa belezura para vocês!

A minha escolhida foi a cor Malva. Gente, foi amor à primeira vista! A embalagem dele é linda demais!!! Chique demais! E com um detalhe bem bacana: a data de validade impressa na embalagem!

O batom é uma coisa à parte também! É muito bacana ver a camada trasparente do gloss com o batom no centro. O gloss tem uma textura meio que de gel e o batom é normal. A aplicação é bem macia e a cor pega já na primeira passada. Ele possui cheiro e gosto meio adocicados, nada que lembre aquele cheiro de maquiagem de farmácia.

Aqui tem o swatch da cor na mão:

 

E aqui nos lábios:

 

Ele fica brilhante por causa do gloss, porque ele não tem nem um pingo de cintilância.

Não tenho maiores detalhes sobre a durabilidade porque como chegou hoje, ainda tenho que fazer maiores observações nesse quesito.

9 Respostas to “Batom Gloss Shine Revolution Avon”

  1. Helaine 25/01/2012 às 6:10 pm #

    Que legal amiga! Pena que não gosto de batom muito molhadão (prefiro os cremosos matte, hehehe)…mas que bom que vc gostou =) a cor está bem linda! Beijocas!

  2. Andreza A A 25/01/2012 às 8:31 pm #

    Bi-ito hein!
    Mas sou como a Helaine, não sou muito fã de batom molhadinho. Estou me forçando a usar os glosses, antes que tudo vença e eu tenha que descartar!

    • Sheilla Lovato 25/01/2012 às 11:05 pm #

      Oi Andreza!

      Na verdade ele nem fica tão molhado assim, fica até mais seco do que muitos batons cremosos! O gloss transparente serve mais para facilitar a aplicação e hidratar os lábios do que outra coisa!

  3. Miriã Andrade 25/01/2012 às 8:44 pm #

    Sheilla, eu estou muito ansiosa pra poder comprar esse Batom Gloss, achei a proposta suuuper legal e eu amei o efeito que ele deu nos lábios. Você sabe quando vai estar disponível e o preço?
    Beijos!

    • Sheilla Lovato 25/01/2012 às 11:03 pm #

      Oi Miriã!

      Eles já estão à venda!!! O preço normal dele é R$ 24,00, mas está na promoção por R$ 17,99! E se você comprar algum produto da linha de maquiagem Avon ele sai por R$ 12,99! São 10 cores disponíveis, desde nude até vinho e café!

      • Miriã Andrade 26/01/2012 às 12:40 am #

        Nossaaa, que maravilha, vou garantir o meu então, adorei! Obrigada! 😉

  4. Patricia 26/01/2012 às 5:48 pm #

    A moda da boca melecada parece que está voltando né? Eu não amo, mas também não odeio… Preciso usar pra ver se consigo me adaptar novamente, depois de tantos batons mate a gente custa a se acostumar com tanto brilho né?

  5. Thais Caroline 27/01/2012 às 1:40 pm #

    Sheilla, eu estava em busca de uma resenha desse baton, e achei aqui por conhecidencia, quando estava olhando, nem acreditei! Eu encomendei um essa semana também, e to super anciosa pra usar! Eu pedi o néctar, apesar de não usar batons coloridos, vou me arriscar nele, quem sabe eu me acostumo. Mas vou confesar, que esperava ser um pouco mais ‘molhado’ que nem gloss, mas pela sua foto, é mais sequinho né?

    • Sheilla Lovato 27/01/2012 às 9:05 pm #

      Oi Thais!

      Eu comprei o néctar também e sinto te desapontar mas ele é cor de boca!!! A resenha com o swatch vai aparecer aqui no blog semana que vem porque as fotos não ficaram bacanas para eu colocar no mesmo post!

      Pela propaganda eu achei que ele ia ser mais molhadinho, mas ele é sequinho sim, tem a textura de um batom cremoso normal, só a cor que fica um pouco mais brilhante!

Comente aqui!

