Batom Natura Faces Boca Incrível

23 jan

Que eu gosto de um batom colorido, isso não é segredo para ninguém. Mas sempre tem aquelas situações em que a gente precisa de algo mais básico, não é mesmo?!

E aí entram duas outras cores de batom que eu gosto bastante: o nude e o cor-de-boca. Faço essa diferenciação porque acho que o nude dá uma apagada na boca, enquando que o cor-de-boca acrescenta uma corzinha, ainda que de leve.

E um dos meus favoritos no quesito batom cor de boca é o batom da Linha Faces da Natura, na cor Boca Incrível.

Ele é ótimo, fácil de aplicar, a cor dura até que bem nos lábios e tem um cheirinho bem bom, nada daquele cheiro de maquiagem de farmácia.

A embalagem é colorida, num rosa pink lindo! Além disso, ela possui aquele espelhinho padrão na tampa, como todas as coleções de batom da Linha Faces.

O batom possui PFS 8 e custa R$ 9,70.

4 Respostas to “Batom Natura Faces Boca Incrível”

  1. Raissa Freire 24/01/2012 às 4:17 am #

    Eu gosto de batom nude, ele é necessário na minha vida, já que na maioria das vezes eu destaco o olho.
    Gostei da dica do batom, vou experimentar ;D
    beijos Flor

  2. Helaine 25/01/2012 às 6:37 pm #

    Adorei a cor, é clarinha, mas elegante ao mesmo tempo. Tenho TARA por batons cor de boca…já testei todos possíveis…amo ainda mais qdo eles vêem com aquele “Q” rosado =)

  3. Thais Caroline 27/01/2012 às 1:08 pm #

    Eu infelizmente não consigo usar batons coloridos, me sinto estranha, acho que é uma questão de costume né? Então sempre opto por nudes, e cor de boca! Esse me parece ser bom, sem contar que é baratinho.

    • Sheilla Lovato 27/01/2012 às 9:10 pm #

      Oi Thais!

      É questão de costume sim, antes eu também não conseguia usar batom colorido e hoje em dia eu amo!!! E esse batom da Natura é realmente ótimo, a cor é linda e o preço é amigo!!!

Comente aqui!

