Talco Corporal Iluminador Chic Pérolas

20 jan

Há algum tempo atrás fui na Panvel e dei de cara com essa talqueira. Achei uma ideia interessante e quis trazê-la para casa e testá-la.

Minha escolhida foi a frangrância Chic Pérolas. Além dela existe o talco com a fragrância de leite de cabra.

A embalagem é bem bacana, bonita para deixar no quarto. Ela conta ainda com um aplicador super fofo, que torna diferente a experiência de passar talco.

Mas e para que passar talco? Olha, eu sinceramente não sei! Na verdade foi justamente por isso que eu comprei essa versão, porque ela dá um toque iluminado discreto e bonito na pele. Além disso, ele tem um perfume gostosinho, com um leve toque de baunilha e com uma duração até que razoável.

Além disso, a única função que eu achei foi que ao aplicar o talco em dias mais quentes, minha pele ficou sequinha, mas só isso.

Paguei R$ 12,90 na Panvel.

13 Respostas to “Talco Corporal Iluminador Chic Pérolas”

  1. Andrea - Toque Essencial 20/01/2012 às 6:40 pm #

    OI Sheilla!!!
    Essas talqueiras são um charmeeeeee. Comprei as duas: essa e a de Liete de Cabra que tem um cheirinho delicioso de banho!!! Talco é para perfumar a pele e deixa-la sequinha. Uma frescurinha mesmo….mas como curto produtos vintage adorei estas lindas talqueiras.
    Ficam uma graça decorando o quarto!!
    Beijos
    Andrea

    • Sheilla Lovato 20/01/2012 às 9:26 pm #

      Oi Andrea!

      A minha também fica enfeitando meu quarto, é muito linda! E fiquei curiosa quando à de Leite de Cabra! Acho que vou dar de presente para minha mãe, com segundas intenções, é óbvio, hehehe!

      • Andrea - Toque Essencial 25/01/2012 às 3:18 pm #

        OI Sheilla!!!
        Dei para a minha mãe tbm!!! Ela adorou recordar os velhos tempos das talqueiras…..
        Adoro toda a linha de Leite de Cabra.

  2. Juliana Marques Gonçalves 20/01/2012 às 8:50 pm #

    nunca tinha nem ouvido falar, mas achei bem interessante! a embalagem é uma graça! Panvel é amor, mesmo!

    • Sheilla Lovato 20/01/2012 às 9:19 pm #

      Oi Ju!

      Não consigo ir na Panvel e não comprar pelo menos um produto da linha própria deles! Os preços e a qualidade são incríveis!

  3. Aline 20/01/2012 às 9:10 pm #

    Onde acho para vender no Rio? Eu quero!!

  4. Sue 21/01/2012 às 11:51 am #

    Se o talco é bom eu não sei mas essa embalagem é muito linda… vai ficar perfeita no meu quarto rsrs.
    Beijos

  5. Helaine 25/01/2012 às 6:46 pm #

    Eu tbm passo talco nas partezinhas que suo mais durante os dias de calorão, achei divina essa embalagem, muito vintage =) qdo o meu de bebê acabar, vou na Panvel comprar esse, hehehe!

    • Sheilla Lovato 25/01/2012 às 11:27 pm #

      Oi Helaine!

      Tomara que você goste, porque eu gostei bastante desse talco!

  6. Tatiane 25/01/2012 às 10:02 pm #

    Sheillaa… eu comprei esse talco hoje por causa do cheiro e do efeito; confesso que nunca tinha usado talco antes (estranho? Não? Não sei!). Me apaixonei perdidamente por ele, tanto que, como te “falei” no face, comprei quase a linha toda… sabonete líquido, creme…. #exageraraaaada!! Ia fazer a resenha do sérum hoje mas não consegui tirar uma foto D100T… vai ficar pra próxima 😦
    Ah! Notícia ruim pra Helaine… o Leandro da Panvel disse que a edição era limitada de Natal e que não vão mais vender essas preciosidades… A gente chora daí!!!!

    • Sheilla Lovato 25/01/2012 às 11:01 pm #

      Oi Tati!

      Antes desse talco eu só tinha usado talco Johnson’s no cabelo, hahaha! Que pena que era edição limitada, tomara que ainda tenha em alguma loja!

Comente aqui!

