Promoção L’Occitane – Creme de Mãos Grátis!

20 jan

Acho que toda mulher gosta de promoção, brinde e coisas desse tipo né?! Eu pelo menos sou louca! hahaha. Por isso, quando vi essa promoção da L’Occitane (valeu pela dica Helaine!), achei que vocês iriam gostar!

Primeiro, você tem que ter uma conta no Facebook.

O segundo passo é curtir a página da L’Occitane en Provence – Brasil.

Ali vocês vão ver o seguinte banner, na lateral:

L'Occitane en Provence - Brasil

Como é falado no banner, só é possível fazer o cadastro em um computador ou notebook. Em tablets e smartphones não é possível.

No menu lateral você deve clicar em CREME DE MÃOs GRÁTIS.

Vai aparecer um pequeno cadastro, bem rápido de preencher. Além do cadastro também aparece um gráfico bem bonitinho, isso porque os cremes só serão distribuídos quando a página da L’Occitane atingir 100 mil fãs.

 

Pronto! Agora é só aguardar a página atingir o número de seguidores definido! Para as pessoas que possuem lojas físicas perto de sua residência, será enviado um voucher para retirar pessoalmente o creme – que é uma bisnaga com 10ml – pessoalmente em alguma loja.

Nas letrinhas pequenas eles trazem as seguintes informações:

• *De acordo com o seu endereço, o voucher que enviarmos para você deverá ser trocado pelo Creme de Mãos 10ml em uma das nossas lojas físicas no Brasil, mediante apresentação de documento. Todos os participantes que residirem em cidades onde não temos uma loja física da L’OCCITANE poderão trocar o voucher pela loja virtual http://www.loccitane.com.br
• Promoção válida apenas para cidadãos brasileiros, com CPF válido. Os vouchers serão enviados para os participantes durante o mês de Fevereiro de 2012.
• Promoção válida para 1 CPF por pessoa.

Ou seja, se não tem uma loja L’Occitane na sua cidade, o voucher pode ser trocado na loja virtual da marca. Nesse caso, talvez seja necessário pagar frete. Mas mesmo assim eu acho que vale a pena fazer o cadastro! Aqui em casa, fiz cadastro para todo mundo que tem Facebook, assim vários cremes virão morar comigo!!!

Ah, falando em Facebook, vocês já curtiram a página do The Beauty Factory lá?! CORRÃO!

8 Respostas to “Promoção L’Occitane – Creme de Mãos Grátis!”

  1. distracoesdarejane 20/01/2012 às 8:33 am #

    Valeu a dica, já fiz minha inscrição..rs
    Beijos

    • Sheilla Lovato 20/01/2012 às 11:01 am #

      Oi Rejane!

      Creme da L’Occitane de graça não dá para perder, não é mesmo?!

  2. Andreza A A 20/01/2012 às 9:26 am #

    Já corri… valeu a dica!

  3. Juliana Marques Gonçalves 20/01/2012 às 9:03 pm #

    êbaaaa!!! obrigada pela dica, amiga! já estou me cadastrando!

  4. Helaine 25/01/2012 às 6:52 pm #

    Uhu! De nada sua linda =D nunca tive nada da marca, não vejo a hora de pegar meu creminho =)

    • Sheilla Lovato 25/01/2012 às 11:25 pm #

      Oi Helaine!

      Eu tenho algumas coisas da marca e são todas ótimas! Também quero meu creminho logo!

Comente aqui!

