Desejos da Semana #3 Janeiro

20 jan

Semana vai, semana vem, e não adianta: lá vem os meus desejos! Esta semana eu até que andei meio contida, mas sempre tem alguma coisinha que a gente quer, não é mesmo?!

Vamos lá?!

 

Paleta de Blushes All About Cheeks da Nars: vi essa belezoca no Coisas de Diva e fiquei morrendo de vontade que uma dessas viesse morar comigo! As cores são lindas e todo mundo fala super bem da qualidade dos blushes da Nars! Pena que é edição limitada… Até achei algumas lojas virtuais que mandam para o Brasil, mas o preço é um tanto quanto abusivo (quase 200 reais + frete, e isso correndo o risco de ser taxada!!!).

Paleta Urban Decay Book of Shadows IV: É, duas paletas na mesma semana! Mas eu amo paletas! Elas são muito práticas!!! Agora imaginem uma paleta da Urban Decay, que já tem uma qualidade invejável, com benefícios tecnológicos! Essa paleta, além de vir com 16 cores de sombra ainda tem um sistema que permite que você use o telefone para acesso exclusivo a um site da Urban Decay que te ajuda a criar looks incríveis! Aqui vocês podem ver alguns vídeos dos looks produzidos com a paleta.

– Sabonete Esfoliante Orquídea Natura: Vi esse esfoliante no livrinho da Natura e gostei bastante da fragrância. Além disso, ele está em promoção neste ciclo por R$ 15,80. Não comprei porque já tenho muitos esfoliantes, mas essa é uma ótima opção para uma próxima compra.

– Esmaltes Perfumados da Dior: a Dior lançou duas novas cores de esmalte para a primavera do hemisfério norte, sendo que ambas possuem a fragrância de rosas! Amei o lilás!

10 Respostas to “Desejos da Semana #3 Janeiro”

  1. distracoesdarejane 20/01/2012 às 12:08 pm #

    Eu vivo tendo desejos e fazendo listas, mas desses ai o que eu desejo é o sabonete esfoliante da Natura.
    Beijinhos

    • Sheilla Lovato 20/01/2012 às 9:30 pm #

      Oi Rejane!

      Esse sabonete líquido parece ser ótimo, isso sem falar que o cheirinho é uma delícia!

  2. Thais Caroline 20/01/2012 às 1:27 pm #

    Meu Deus, que palete linda da Urban Decay é essa !?!! Adorei! Ainda não tinha visto. Agora entrou pra minha listinha também rs.

    • Sheilla Lovato 20/01/2012 às 9:29 pm #

      Oi Thais!

      Essa paleta da Urban Decay é realmente muito linda! E além das 16 sombras, ela vem também com delineador líquido, rímel e primer! Perfeita!

  3. Andrea - Toque Essencial 20/01/2012 às 6:43 pm #

    Também achei interessante este esfoliante de Orquideas da Natura. Já encomendei um.
    Beijos
    Andrea

  4. Miriã Andrade 20/01/2012 às 9:47 pm #

    Faz um tempão que estou namorando essa paleta da UD, ela é simplesmente perfeita, com certeza virá morar comigo um dia desses! ^^

  5. Helaine 25/01/2012 às 6:50 pm #

    OMG! O que é essa paleta????????? Coisa espetacular!

  6. Rafaela 26/01/2012 às 9:23 am #

    fiquei desejando as mesmas coisitas Sheillaaaa
    ehehehe

Comente aqui!

