Summer Bronze Mosaico Pó Facial Avon

19 jan

E voltou um dos produtos mais queridos da Avon Brasil: o Summer Bronze Mosaico Pó Facial! Lembro quando comprei o meu no estojinho antigo, cor de bronze, e da forma triste que o pó ficou após ter caído algumas vezes no chão: nenhuma técnica de recompactação deu certo!

Como revendendora Avon, sempre indicava o interesse meu e das minhas consumidoras de que voltasse esse pó mosaico, então imaginem a minha alegria quando vi ele em pré-venda! Surtei!!!

E claro que encomendei um para mim. A embalagem é aquela padrão da linha de maquiagem da Avon, que é resistente, graças a Deus (eu pelo menos nunca quebrei uma daquelas).

O pó continua aquela coisa linda! Várias cores que deixam um ar bem natural no rosto.

 

Eu uso como blush e adoro! 

Ele pode ser aplicado no rosto todo, mas como tenho a pele muito clara, acho que ficaria um tanto quanto estranho.

Como vocês podem perceber na embalagem, ele esfarela um pouco na hora de passar o pincel no pó, mas nada comprometedor, até porque ele não esfarela na hora de aplicar!

Amo muito esse pó e penso seriamente em comprar outro e deixar em estoque, porque vai que eles tiram de linha novamente?!

10 Respostas to “Summer Bronze Mosaico Pó Facial Avon”

  1. Andreza A A 19/01/2012 às 6:11 pm #

    Ah, menina… vc sempre me provocando, né?
    Eu tb revendo Avon, ou melhor, revendia.
    Mas como não estou recebendo pedidos encomendei de uma senhora que tem uma loja perto do meu trabalho. A legal não mandou o pedido e eu fiquei 3 semanas esperando o bendito mosaico.
    Agora acho que vou reunir as primas para fazer um pedido coletivo, de uns quatro, um pra cada uma.

    Não se preocupe em estocar agora, lembre que se eles descontinuarem vc ainda terá chance de comprar, por valor inferior, nas revistas da revendedora seguintes. Algumas vezes demora, mas o produto volta.

    Acredito que a embalagem regular indica que ele vai ficar. Tudo que é coleção de verão tem uma embalaginha diferente (exceto sombras), né? Bjs

    • Andrea - Toque Essencial 19/01/2012 às 7:10 pm #

      OI Sheilla!!!
      Nossa, acredita que aconteceu a mesma coisa comigo??? A meu mosaico (na embalagem marrom) caiu no chao!!! Estava novo!!! Que dó!!! Ficou um trapo………não consegui recompactar e nunca mais usei….
      Usava também como bkush. Concordo que em peles bem claras deve ficar estranho passar no rosto todo.
      Beijos
      Andrea

      • Sheilla Lovato 20/01/2012 às 11:03 am #

        Oi Andrea!

        Sério, eu fiquei MUITO triste quando o meu quebrou! Até tentei usar depois, mas não dava o mesmo efeito… Sorte nossa que ele voltou =)

    • Sheilla Lovato 20/01/2012 às 11:04 am #

      Oi Andreza!

      Pois é, mesmo que eles tirem de linha, por ser revendedora ainda tenho alguma vantagem! E se você não tiver com quem fazer o pedido é só me dar um toque!!!

  2. distracoesdarejane 20/01/2012 às 8:36 am #

    Que bom saber disso, nunca usei e agora vou ter a oportunidade.
    Valeu a dica
    Beijos

    • Sheilla Lovato 20/01/2012 às 11:00 am #

      Oi Rejane!

      Esse pó é realmente lindo demais! Ainda mais para você que tem a pele mais morena, vai dar um toque especial!

  3. Aline 20/01/2012 às 4:55 pm #

    Ele é brilhoso? Estou querendo experimentar um bronzer. Sou bem branquinha, queria algo sem brilho e que não fosse muito escuro.

    • Sheilla Lovato 20/01/2012 às 9:28 pm #

      Oi Aline!

      Ele tem uns brilhos, mas quando você passa na pele, fica um ar iluminado e não cintilante. Eu também sou bem branquinha e ele fica ótimo como blush! Se for aplicar no rosto inteiro, tem que aplicado no pescoço e colo também para não ficar com efeito mascarado.

  4. Helaine 25/01/2012 às 6:59 pm #

    Nossa, não consigo usar esses pós bronzeadores…tenho uma da Vult lá em casa que usei só uma vez…acho que não fico bem com blush no tom amarronzado, pra mim tem de ser rosinha/pêssego e fim de papo!

    • Sheilla Lovato 25/01/2012 às 11:25 pm #

      Oi Helaine!

      Sério amiga?! Mas pelo menos você já sabe qual blush que dá certo com tua pele! Eu tenho vários blushes rosa e pêssego também, quanto mais melhor, huahuahua!

Comente aqui!

