Glitters The Body Needs!

18 jan

Carnaval está chegando e com ele vem aquela certeza de poder dar uma abusada na maquiagem com produtos e cores que dificilmente usamos! Eu sou assim com glitters! Adoro glitter, mas como não saio muito – vou mais a barzinhos do que a baladas, acabo não usando muito esse produtinho tão lindo!

Hoje eu vou mostrar 3 cores de glitter da The Body Needs. Além deles, eu tenho um glitter preto da Contém 1g que usei neste tutorial aqui do blog!

Os meus glitters TBN são Hologram, Gold e Halo. O Hologram  é um prata com particulas coloridinhas que imitam o efeito holográfico e é lindo demais! O Gold, como o próprio nome já diz, é super dourado, totalmente perua, não tem nada de discreto. Para finalizar, o Halo é um azul claro bem bonitinho, que eu comprei porque estava naquela promoção de 1 centavo da TBN.

 

 

Aqui estão os swatches, sem flash. Usei o primer da Koloss para fixar os glitters na pele.

 

Concluindo, glitter é uma coisa linda demais! Mas cuidado para usá-lo em eventos nos quais você vai ser fotografada: justamente por ter bastante brilho, o glitter acaba refletindo o flash e o resultado pode ficar estranho!

9 Respostas to “Glitters The Body Needs!”

  1. distracoesdarejane 18/01/2012 às 3:48 pm #

    É lindo, mas eu não consigo usar! Quero uma sapatilha de glitter, mas make ainda vai ser difícil.
    Beijos

    • Sheilla Lovato 18/01/2012 às 6:52 pm #

      Oi Rejane!

      EU tenho um scarpin de glitter que eu amo!!! E glitter na maquiagem só para a balada, pelo menos para mim!

  2. Tatiane 18/01/2012 às 5:59 pm #

    Eu amo glitter. Vejo os vídeos da Alice Salazar e fico babando mas faz tempo que não vou a baladas tbm então nem me atrevo.. Enquanto isso, abuso dos esmaltes.

    • Sheilla Lovato 18/01/2012 às 6:50 pm #

      Oi Tati!

      Pois é, acho meio complicado usar glitter fora de balada ou de grandes festas… Uma tristeza, porque eles são tão lindos!!!

  3. Miriã Andrade 19/01/2012 às 12:34 am #

    Adoro glitter também, tenho alguns da Contém e uso sempre quando a ocasião permite, hehe, realmente agora no carnaval dá pra ousar mais, mesmo não indo em festas do gênero. ^^

    • Sheilla Lovato 19/01/2012 às 12:09 pm #

      Oi Miriã!

      Realmente, até quem normalmente não vai em festas de Carnaval acaba usando mais cores nessa época (eu inclusive!)

  4. Thais Caroline 19/01/2012 às 12:27 pm #

    Eu ADORO sombra glitter, acho lindo! Mas infelizmente é uma coisa que não pode usar em qualquer dia né? rs. Então praticamente não uso. Linda essa dourada!

  5. Helaine 25/01/2012 às 7:06 pm #

    Eu não sei fazer make com glitter…mal sei fazer com aquelas sombras asa de borboleta, mimimi =( mas tentarei treinar bastante, pq em apresentações de Dança do Ventre ficaria maaaaara 😉

    • Sheilla Lovato 25/01/2012 às 11:18 pm #

      Oi Helaine!

      O segredo da maquiagem com glitter é um bom fixador, só isso! O resto são as técnicas normais de maquiagem!

Comente aqui!

