Maquiagem para as Pernas

17 jan

É amiga, o ano passou correndo e nada da gente virar rata de academia e ficar com pernas torneadas… Isso sem falar no branco-escritório que faz você tremer só de pensar em ter que usar uma saia ou vestido ainda que nos dias mais quentes… #COMOLHEDAR?

Ainda bem que existem várias opções e técnicas para disfarçar essas questões!

O primeiro passo para pernas bonitas é uma boa depilação. Dê preferência para as técnicas que removem o pêlo pela raiz, como cera ou depilador elétrico.

Hidratação também é fundamental! Uma boa ideia é usar óleos hidratantes, porque além de evitar que a água da pele evapore, mantendo-a hidratada por mais tempo, ainda dá um aspecto iluminado que ajuda a reduzir a aparência de imperfeições.

Caso o óleo não seja suficiente, apele para os produtos de maquiagem das pernas. Podem ser em spray, em creme, o que importa é que eles ajudam a uniformizar o tom da pele, acrescentando inclusive um pouco de cor. Esses produtos não são auto-bronzeadores, e sim corretores, bastando tomar banho para remover da pele.

Para finalizar, caso o problema esteja mais em cima, use cintas modeladoras. Elas ajudam a segurar o corpo, modelando-o, e ainda ajudam a disfarçar saliências – inclusive as de celulite.

E lá vou eu, colocar as pernocas de fora, sem medo de ser feliz!

 

12 Respostas to “Maquiagem para as Pernas”

  1. Andreza A A 17/01/2012 às 6:11 pm #

    Soube que tem um produto para maquiar as pernas da Yes. Esqueci de perguntar dele qdo fui na loja, na semana passada, mas vou ver se descubro.
    O da Aspa parece legal mas é caríssimo, uns 45 reais. Bem, eu acho caríssimo pra função! hahaha

    • Sheilla Lovato 17/01/2012 às 10:09 pm #

      Oi Andreza!

      Esse produto da Yes é de bisnaga, em creme. O da Aspa é caro mesmo e eu nunca experimentei. Esse da Demillus custou uns 20 reais e eu gostei bastante!!!

  2. Tatiane 17/01/2012 às 10:38 pm #

    Ain… eu quero aquele da Anaconda… vi na Maxifarma mas não tinha pro meu tom de pele 😦 mas continuo na, incansável, busca….

    • Sheilla Lovato 18/01/2012 às 1:43 pm #

      Oi Tati!

      Os produtos da Anaconda são meio complicados de achar mesmo! Eu dificilmente vejo algo da marca, e quando encontro também não é nada que eu queira!

  3. Thais Caroline 18/01/2012 às 8:41 am #

    Eu sempre quis comprar esse da Demillus, mas tinha medo de ser ruim! Agora que li seu comentário que é bom, vou comprar quem sabe eu me dou bem também!

    • Sheilla Lovato 18/01/2012 às 1:35 pm #

      Oi Thais!

      Eu realmente gostei do spray da Demillus, sem falar que o preço é bem amigo comparado com os outros produtos desse estilo!

  4. Juliana Marques Gonçalves 18/01/2012 às 10:14 am #

    diquinhas bapho, como sempre! amei! vou até comprar esse da Demillus, que sempre tive curiosidade, mesmo que não estejamos tendo um verão digno de ver nossas pernocas, hahaha!

    • Sheilla Lovato 18/01/2012 às 1:19 pm #

      Oi Ju!

      Nem fale, hahaha. Esse verão de Curitiba é quase que pura enganação! Nos poucos dias de sol, chove à tarde!

  5. kerou 18/01/2012 às 11:52 am #

    Sheillinha minha pernas estão precisando de uma corzinha, estão parecendo dois palmitos ambulantes hahaha mas a hidratação e a depil estão em dia =)

    beijinhus**

    • Sheilla Lovato 18/01/2012 às 1:15 pm #

      Oi Kerou!

      As minhas também estão bem brancas! Estou apelando para esse spray da Demillus e quero testar um autobronzeador da Lancôme que eu tenho!

  6. Helaine 25/01/2012 às 7:10 pm #

    Eu tenho o spray da Anaconda…usei uma vez no casamento da minha irmã e ele faz as nossas pernas ficarem EXCELENTES! Ela deu uma leeeeve corzinha, as varicozes e manchas azuis das veias simplesmente sumiram! Não fico mais sem! Meninas, a loja Belíssima Cosméticos no Capão da Imbuia vende esse spray da Anaconda…só que tem que ver certinho se tem da sua cor 😉

    • Sheilla Lovato 25/01/2012 às 11:15 pm #

      Oi Helaine!

      Fiquei ainda mais curiosa para experimentar esse da Anaconda!!!! E o preço dele é amigo?

Comente aqui!

