Beleza no Red Carpet: Golden Globes 2012

16 jan

Começo do ano sempre tem um monte de premiações, não é mesmo?! Eu acho particularmente ótimo, porque assim podemos nos inspirar para os eventos que teremos no decorrer do ano! Tenho uma pasta no computador só com imagens de premiações, separados por vestido / cabelo / maquiagem, e isso facilita bastante quando quero ideias para uma produção mais elaborada.

E essas foram as imagens que me agradaram bastante neste Golden Globes 2012!

Para começar, Dianna Agron! Acho ela muito linda!!! O vestido dela tinha transparências e muitos recortes, algo difícil de usar mas que ela segurou super bem. Na maquiagem, um esfumadinho marrom nos olhos e batom vermelho marcante.

Também de Glee, Lea Michele apostou no duo paetês e transparência, com brinco combinando com o bordado do vestido. Olho esfumado em preto, com muito rímel e batom nude forma os pontos fortes do make.

Nicole Kidman parecia uma boneca, de tão perfeita! Amei a maquiagem, amei o vestido, amei o tom do cabelo, enfim, achei perfeita!

Evan Rachel Wood também é deusa e sempre me impressiono com o porte dessa mulher! O vestido dela era um sonho: paetês terminando em penas de pavão. Na maquiagem, sombra clara com delineado simples e um batom rosinha para completar.

O tempo parece que não passa para Jodie Foster. Sempre linda, usou um longo azul super elegante e maquiagem natural.

Salma Hayek era a tradução da beleza latina. Cabelos ondulados esvoaçantes e vestido bordado super sensual. Sombra com um que de dourado e batom nude completaram o look.

Kate Beckinsale também estava linda, com maquiagem completamente natural, só realçando ainda mais a beleza dela.

Viola Davis foi à premiação com um vestido lindo, que contava com uma fenda poderosa.

E para finalizar, Thaissa Farmiga – da minha série favorita do final do ano passado (American Horror Story, sério, fazia tempo que não sentia medo do jeito que senti assistindo essa série) – estava tão lindinha! Ela tem 17 anos e estava super apropriada: vestido lindo, sem mostrar demais o corpo e maquiagem bem neutra (na verdade, na maquiagem eu acho que ela poderia ter usado um pouquinho mais de cor, ou ter feito uma maquiagem um pouco mais marcada, mas antes errar por menos do que exagerar, não é mesmo?!)

Todas as fotos são do Just Jared!

8 Respostas to “Beleza no Red Carpet: Golden Globes 2012”

  1. Mari Guerra 17/01/2012 às 1:44 pm #

    Sheilla,
    American Horror Story é a melhor série de 2011!!! Vc sabe que a Thaissa Farmiga é sobrinha da Vera Farmiga?? Quando a série começou, fiquei matutando, ai descobri essa!!

    • Sheilla Lovato 17/01/2012 às 10:14 pm #

      Oi Mari!

      Eu diria que American Horror Story foi minha série favorita do segundo semestre, e Game of Thrones a favorita do primeiro semestre! Seria impossível escolher a melhor entre as duas!

      E eu imaginei mesmo que elas eram parentes, afinal esse sobrenome não é tão comum não é mesmo?!

      • Mari Guerra 18/01/2012 às 8:10 am #

        Realmente Games of Thrones é a melhor do primeiro semestre! Mas fica bem junto com The Walking Deads!

  2. Tatiane 17/01/2012 às 10:50 pm #

    Huum….. Nicole é Nicole néam?! E que vestido maravilhoso da Evan Rachel…. ousadééérrrrimo!!!!

    • Thais Caroline 18/01/2012 às 9:02 am #

      Eu adorei a sua odéia de separar pastas no computador, com inspirações para penteados/ maquiagens… Acho que vou fazer isso também! =). E esse vestido lindo da Evan Rachel Wood? Maravilhoso! O único defeito são as penas de pavão no final, não sou muito a favor dessas coisas.

      • Sheilla Lovato 18/01/2012 às 1:25 pm #

        Oi Thais!

        Separando por pastas fica realmente bem mais fácil! Nem que tenha imagens repetidas nessas diferentes pastas! Quanto ao vestido da Evan Rachel Wood, eu confesso que gostei do efeito das penas, mas sempre fico com medo que algum bicho tenha sofrido para isso…

    • Sheilla Lovato 18/01/2012 às 1:36 pm #

      Oi Tati!

      Acho que uma das poucas vezes que a Nicole errou foi quando ela não esfumou o Prep + prime e ficou com o rosto esbranquiçado! Tirando esse fato, ela é deusa total!

  3. Helaine 25/01/2012 às 7:31 pm #

    Depois de ver essas fotos…eu vou pular aqui do 7º andar tá amiga =(

Comente aqui!

