Desejos da Semana #2 Janeiro

13 jan

Ah, a semana de volta ao trabalho! A correria para dar conta de tudo que ficou acumulado nas 3 semanas que eu fiquei de pernas para o ar, a dificuldade em conciliar o cansaço com a primeira semana do BBB (é, eu gosto, me deixa!) + a série sobre a Dercy (adoro!), e a animação por estar conseguindo colocar em prática as resoluções de ano novo, especialmente as de emagrecer e de gastar menos!

Minhas escolhas essa semana foram baseadas puramente no nível de fofura dos produtos, hahaha!

Bobby Brown Party Shimmer Brick: entrei no site da Nordstrom e dei de cara com essa belezura! Iluminadores dourado e prateado (ou seria champagne?) com relevo de Bons Drink! 

Palette The Bronzed & The Beautiful Too Faced: quando fui para os Estados Unidos não encontrei essa palette em lugar nenhum… Achei ela vasculhando o site da Briggite Boutique, por indicação da Andreza, leitora mega querida!

 Physicians Formula Happy Booster Glow & Mood Boosting Lipstick: por fim, esse batom com desenho de coração! Achei muito fofo! Isso sem falar que a marca promete que o gloss melhora o humor! Preciso urgente, hehehe!

4 Respostas to “Desejos da Semana #2 Janeiro”

  1. Andreza A A 13/01/2012 às 12:27 pm #

    Obrigada pela parte que me toca
    😉
    rs

    A paleta está na minha wish list pra fazer parte do combo de Dia dos Namorados, que, se Deus quiser, meu marido vai me dar (e ele nem sabe, hahaha).
    Ou melhor… acho que vou pedir no Valentine’s Day que é em fevereiro! hahahaha

    • Sheilla Lovato 16/01/2012 às 2:07 pm #

      Oi Andreza!

      Fazia tempo que me ensaiava para comprar lá e você me encorajou!!! Tomara que minhas coisinhas cheguem logo, daí vou virar cliente fiel!!!

  2. Helaine 25/01/2012 às 7:41 pm #

    Hahahaha relevo de bons drink! Choray de rir aqui amiga! Huahauahauhauahuah =p

    • Sheilla Lovato 25/01/2012 às 11:12 pm #

      Oi Helaine!

      Linda essa paleta né?! Pena que fica muito caro para eles entregarem aqui no Brasil…

Comente aqui!

