Inspirações de Make: Batom Pink!

11 jan

Batom pink é uma coisa praticamente divina: é passar e levantar o astral! Além disso ele dá um tom mais alegre e é mais fácil de passar que o bom e velho batom vermelho! Por essas e por outras razões que sou mega fã de batons nessa cor.

Por isso, gostei bastante dessa matéria da Harper’s Bazaar com as maquiagens mais bacanas com batom pink!

Ah, para quem é leitora já há algum tempo, a foto da Emma Stone já apareceu aqui, mas o batom dela é tão lindo que eu achei que valia o repeteco!

8 Respostas to “Inspirações de Make: Batom Pink!”

  1. Juliana Marques Gonçalves 11/01/2012 às 12:11 pm #

    Esse da Emma Stone é um abusooo! muito lindo! eu estava bem enjoada de batom pink, mas depois que vi o clipe da “who’s laughing now”, da Jessie J., até sonho com aquele batom que ela usa, se bem que não é bem pink, é um vinho com pink e roxo, sei lá, não consigo definir de jeito nenhum! é lindo demaaaaaais, eu querooo, você não sabe qual é, amiga?? beijooos.

    • Sheilla Lovato 17/01/2012 às 10:17 pm #

      Oi Ju!

      Não tinha visto esse batom da Jesse J, mas ele é realmente lindo!!! Vou ver se descubro qual é!!!

  2. Andreza A A 11/01/2012 às 12:38 pm #

    Que lindas essas cores!
    Eu achava que nunca conseguiria usar essa cor, que acho mais chamativa que o vermelho, mas foi só ganhar um “rosa granada” da finada linha mineral da Avon, que tudo mudou.
    Comprei alguns da NYX, caso alguma cliente pedisse… sem pensar em usar.
    Os claros, tipo Snob, ficaram esquecidos, mas o Louisianna e o Spell Bound se tornaramn meus queridinhos, para aqueles dias que estou com preguiça de me maquiar, mas não quero parecer “morta”. rs

    • Sheilla Lovato 16/01/2012 às 2:19 pm #

      Oi Andreza!

      Eu só usava batom cor-de-boca, até que comecei a usar uns rosadinhos e acabei me apaixonando mesmo pelos pink mega vibrantes!!! Deixo os nudes para quando abuso do olho e olha lá, hehehehe

  3. distracoesdarejane 11/01/2012 às 1:31 pm #

    Ai que lindeza.
    Eu tenho batons assim, mas acho que fica estranho em mim!
    Beijos

  4. Helaine 25/01/2012 às 7:56 pm #

    Adóóóro um batonzinho pink! Encomendei um da Maybelline que parece ser BAPHO!

    • Sheilla Lovato 25/01/2012 às 11:09 pm #

      Oi Helaine!

      Quero ver esse teu batom porque também AMO batom pink!

Comente aqui!

