Creme para Mãos Hamamélis, da Granado

11 jan

Ano passado quando eu fui conhecer a loja da Granado aqui em Curitiba, uma das coisas que eu comprei foi esse creme para as mãos com a fragrância de Hamamélis.

Segundo a Santa Wikipédia, Hamamélis é uma planta medicinal com propriedades adstringentes, anti-inflamatórias e anti-hemorrágicas, usadas para problemas de pele, hematomas hemorróidas e inflamações nos olhos.

Escolhi esse creme por causa da fragrância: tem um cheirinho de limpeza, se é que vocês me entedem!

A textura dele é média, nem muito grossa nem líquida demais. A embalagem é no formato de bisnaga e tem 50ml, perfeita para carregar na bolsa.

O nível de hidratação é bom, mas nada extraordinário. É bom para quando as mãos estão normais, para mantê-las bonitas. Mas se suas mãos estão bem ressecadas, essa não é a melhor opção!

4 Respostas to “Creme para Mãos Hamamélis, da Granado”

  1. Andreza A A 12/01/2012 às 9:25 am #

    Sheillinha, vc TEM QUE experimentar o creme para mãos de chá verde da Herbalife.
    Eu tenho uma neura pra hidratar as mãos, sempre acho que estão secas, então já testei cremes de várias marcas. Mas posso te afirmar: esse é insuperável, muito bom mesmo. Se conhecer alguém que vende, experimente!

    • Sheilla Lovato 16/01/2012 às 2:13 pm #

      Oi Andreza!

      Que bom que a Herbalife não é boa só nos shakes e chás! Quando acabar o meu creme de mãos (uso os da linha Ekos da Natura), vou encomendar um desse para mim! Obrigada pela dica!

  2. Helaine 25/01/2012 às 7:50 pm #

    Eu tbm tenho esse creme amiga! Mas no segundo dia que eu estava usando-o descobri que cheiro ele tem…de PINHO SOL! Hahahaha! Mesmo assim continuo usando, mas passo nos pés antes de dormir, daí o cheiro de limpeza não passa pro nariz alheio, heuehueh!

    • Sheilla Lovato 25/01/2012 às 11:09 pm #

      Oi Helaine!

      Eu sabia que ele tinha um cheiro de limpeza, mas não tinha associado ao Pinho Sol, hahaha. Mas eu vou continuar usando nas mãos mesmo, huahuahua

Comente aqui!

