Unhas da Semana

10 jan

Essa semana esmaltei duas vezes a unha. Primeiro, me arrisquei nessa francesinha aqui, que a Thais do Coisas de Diva fez. Achei linda, tinha os esmaltes em casa e tchanananam: não gostei!

Primeiro porque minhas unhas têm manchinhas brancas, e que ficaram bem aparentes com o Cashmere, da Colorama. Segundo, porque o esmalte dourado que eu usei (El Dorado, da Aldo), tem uma textura bem grossa e acabou ficando meio estranho o resultado…

 

Por isso, acabei limpando tudo e esmaltando tudo de novo! E o meu escolhido foi o Craving Coral, da Revlon, que é repeteco, pois usei a cor no Ano Novo! A cor é um coral verdadeiro: vermelho com um bom toque de alaranjado. Além disso é bem cremosa, sem nenhum toque de brilho, com secagem rápida e boa duração.

 

E vocês, já fizeram alguma experiência nas unhas que acabaram não gostando e limparam tudo?

6 Respostas to “Unhas da Semana”

  1. Juliana Marques Gonçalves 11/01/2012 às 6:32 pm #

    nossaaaa, eu também fiz essa francesinha, HAHAHAHAHAHAHAHAAHA!! eu só tirei porque o mar descascou tudo, mas vou fazer de novo, sim, com certeza, adoreeei, fica linda, discreta e diferente de todas!

    • Sheilla Lovato 16/01/2012 às 2:16 pm #

      Oi Ju!

      Eu vou tentar fazer ela de novo com um outro esmalte nude, vamos ver se vai dar certo!

  2. Patrícia 12/01/2012 às 1:53 pm #

    Volta e meia faço isso. Pinto e limpo tudo. Principalmente quando é fluor ou renda e afins.
    Mas gostei da ideia da francesinha, acho que vou testar. 😉

  3. Helaine 25/01/2012 às 7:58 pm #

    Nossa amiga, suas marquinhas brancas aparecem mesmo! Já viu se não é falta de algum nutriente?
    Suas unhas são lindas, já falei isso? Grandes e quadradinhas, do jeito que eu gosto =D

    • Sheilla Lovato 25/01/2012 às 11:08 pm #

      Oi Helaine!

      Olha, eu já tomei todo tipo de nutriente, já cortei coisas do cardápio e as manchinhas brancas estão sempre aí! Agora estou com uma tese de que elas são emocionais, estou observando bem!

Comente aqui!

