Sombra Black Night Yes! Cosmetics

10 jan

Faz tempo que eu queria uma sombra preta bem pretona mesmo, porque gosto bastante da cor para marcar o canto externo do olho. Como as que eu tinha não eram tão pretas, acabo usando lápis de olho para criar uma base e aplicando a sombra em pó para não borrar.

Pois bem. Depois de ler várias resenhas fiquei com vontade de testar sombras de 3 marcas: Elke, Catharine Hill e Yes! Cosmetics.

Como encontrei a da Yes! Cosmetics em sua versão antiga, com um precinho ótimo, comprei para testar, até porque nunca tinha usado nenhum produto da marca.

 

A embalagem é bacana e parece ser resistente (essa ainda não caiu no chão para eu ter certeza disso).

Mas me decepcionei um pouco com a cor… Ela não é tão preta como eu esperava. Aqui estão os swatches na seguinte ordem: sombra pura – sombra com primer – sombra com base de lápis preto.

E aqui uma maquiagem rápida usando a sombra. 

A minha eu comprei na loja Rygubele (!), que fica no Shopping Metropolitan, pertinho da Praça Rui Barbosa em Curitiba.

9 Respostas to “Sombra Black Night Yes! Cosmetics”

  1. Sue 10/01/2012 às 12:40 pm #

    ficou bem linda!
    Beijos

  2. Andreza A A 10/01/2012 às 1:18 pm #

    Eu gosto de comprar lá tb… mas tenho a impressão que a minha é beeeem mais preta, sério mesmo! A tua parece meio doentinha! Tá fraca… hahaha

    • Sheilla Lovato 16/01/2012 às 2:21 pm #

      Oi Andreza!

      Sério?! Que triste isso… Mas eu vou acabar comprando a palette da Catharine Hill, morro de curiosidade para experimentar!!!

  3. Café com Maquiagem 11/01/2012 às 11:03 am #

    É uma sombra ótima mesmo, já testei!
    Beijos e parabéns pelo blog, acompanho sempre!

  4. Helaine 25/01/2012 às 8:00 pm #

    Eu comprei a pouco tempo a da Elke e ela realmente é bem pretinha! Preciso fazer a resenha!

    • Sheilla Lovato 25/01/2012 às 11:06 pm #

      Oi Helaine!

      Onde você encontrou a sombra da Elke? Acho meio difícil de achar algumas coisas da marca! Já vi nas Americanas em um kit, mas no dia estava sem dinheiro e quando voltei lá não tinha mais =(

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sombra Compacta Yes! Make.up Golden « The Beauty Factory - 31/01/2012

    […] com consultoras (não conheço nenhuma), em algumas lojas com pronta entrega (como a que eu citei nesse post) ou então pela internet, como nesse link que é de uma parceira da Nathy do Futilidade Cult! Ah, […]

Comente aqui!

