Desejos da Semana #1 Janeiro

6 jan

Primeira semana do ano já começou movimentada: coisas do trabalho que deixei para a última semana do recesso (#shameonme), arrumação divesas em casa – como guarda-roupas, gavetas, e mesmo organização de pastas do computador, e por aí vai!

E em virtude disso, acabei falhando com vocês ontem… Mas não se preocupem que o post de inspirações capilares vai ser publicado hoje! E semana que vem o blog volta ao ritmo normal, com dois posts por dia!

Aqui está minha listinha com meus desejos da semana:

Primeiro, uma clutch dourada. Vou ser madrinha em um casamento em março e preciso de uma clutch dourada (e um sapato dourado também!). Pesquisando pela internet, me encantei com esse modelo da Bottega Venetta! Pena que as coisas da marca são tão caras…

Namorando o site da Sil Spinassi, me encantei por esse lápis preto da Milani, que é super bem cotado pelas meninas do Two Dots! Isso sem falar que o preço está ótimo!

Essa semana várias lojas de cosméticos mandaram e-mails com supostas oportunidades imperdíveis! Tudo furada! Para quem acompanha esses sites quase que diariamente, pude constatar que os preços eram os mesmos de sempre, inclusive alguns aumentaram! Pura enganação!!! Mesmo assim gostei desse coffret da Bourjois da Sack’s: por R$ 49,90 você leva uma máscara para cílios e um demaquilante. Boa pedida para quem assim como eu nunca usou nada da marca e quer experimentar.

Também quero um blush novo da Nyx! Depois que o meu quebrou, estou sentindo muita falta dele!

Por fim, um pincel de contorno! Mesmo tendo vários pinceis, não tenho nenhum desse modelo. Meu escolhido foi esse da Sigma, que parece ser bem bom e custa só 14 dólares (apesar de que tem o frete…).

Kisses

8 Respostas to “Desejos da Semana #1 Janeiro”

  1. Tatiane 06/01/2012 às 1:53 pm #

    Ain.. Eu kro esse Bourjouis…

  2. Tatiane 06/01/2012 às 1:55 pm #

    Ahahah… Tanta emotion que até digito errado.

  3. Andreza A A 06/01/2012 às 2:34 pm #

    Oi, Sheilla

    Temos dois itens em comum, se bem que eu desisti de um deles.
    Desisti do lápis da Milani pq já tenho vários azuis.
    Mas o demaquilante da Bourjois vem morar em minha casa, estou louca para testar pois o preço, ao contrário de outros produtos da marca, ajuda. Vi por 20 e poucos reais em uma perfumaria do Shopping Estação.

    Quanto ao pincel da Sigma, tenho e achava que era “pouca prática” por não gostar de fazer contornos com ele. Até que vi uma maquiadora mais experiente falar que as cerdas são muito frouxas para isso. Acredito que aquele pontudinho, Sigmax, é mais indicado.

    Um kit que tem um perfeitão pra isso é esse aqui:
    http://www.coastalscents.com/brushes/sets-and-cases/br-set-011.html

    Comprei quando estava com 50% de desconto. Valeu muito!!

    Bjs

    • Sheilla Lovato 08/01/2012 às 11:41 am #

      Oi Andreza!

      O lápis da Milani eu quero o preto, porque acabo usando só lápis preto e marrom (de vez em quando uso bege).

      E obrigada pelas dicas dos pincéis! Vou estudar com carinho antes de comprar algum deles!!!

  4. Andrea - Toque Essencial 06/01/2012 às 6:17 pm #

    Oi Sheilla
    Essas promoções furadas são um horror mesmo….as lojas pensam que somos otárias!!
    Tenho pouca coisa da Bourjois mas o que tenho adoro. O chocolatinho bronzant por exemplo!! É meu xodozinho!!! Os blushes (aqueles redondinhos)são um encanto também. Parecem pequenos mas duuuram uma vida.
    E estou completamente apaixonada pela base deles…aquela que foi premiada pela revista Nova, sabe???
    Nos proximos dias vou fazer resenha dessa base no blog pois realmente vale a pena.
    Beijaoooooo
    Andrea

    • Sheilla Lovato 08/01/2012 às 11:39 am #

      Oi Andrea!

      Quero ver essa resenha! Vivo ensaiando comprinhas da Bourjois, especialmente na Sack’s e na Asos, mas nunca comprei nada, hehehe! Quem sabe com tua resenha eu desencanto =)

  5. Helaine 09/01/2012 às 7:25 pm #

    Bourjois é vida, é amor 4 ever! Tenho poucas coisas da marca…mas só as embalagens já fazem eu suspirar alto!!!

Comente aqui!

